loggado
Carregando...

[Review] Two and a Half Men 12x09 - Bouncy, Bouncy, Bouncy, Lyndsey

Quase que o 0x0 se repete, quase.


Quase que o 0x0 se repete, quase.

Depois de um pequeno recesso de final de ano, cá estamos outra vez na mansão do casal não-casal de Two and a Half Men. Eu não sei vocês, mas se é possível, Louis está ainda mais fofinho neste episódio (talvez seja o pijama listrado com estampas aleatórias).

Em seu parquinho preferido ou o único, a família reunida vai em busca de interesses diferentes. Enquanto o pequeno enfrenta dificuldades de saber dividir seus brinquedos com outras crianças, Alan só quer saber das mães que também estão por lá. Não muito diferente disso, Walden está tentando consertar o seu último encontro fracassado com Laurel.

Como não podia deixar de ser, Alan sendo Alan se dá mal e machuca o pescoço. Por causa disso, retornam à série Herb e Lyndsey. Enquanto um pode dar atendimento médico, o outro, bem, vocês sabem risos. E pelo visto o triângulo está de volta mesmo. Claro que Alan começa sofrendo, mas é questão de tempo para ele e Lyndsey aparecerem em cenas românticas (?).

Para Walden, quando parecia que tudo daria errado (de novo) o desfecho é dos melhores com Laurel ¯\_(ツ)_/¯ e, apesar de muita confusão prevista, acho que os dois vão ficar um bom tempo juntos (pelo histórico do galã, podemos dizer, mais uns dois encontros?! Rs).

Two and a Half Men 1102503912326637879

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item