loggado
Carregando...

[Review] Two and a Half Men 12x10/11 - Here I Come, Pants!/For Whom the Booty Calls

Quem diria! 


Quem diria! 

Que episódios! É de aplaudir, gente. Engraçado como esperamos com uma dose de angústia e uma cena, que pelo menos para mim, foi surpreendente. Não é todo dia que vemos Alan se dando bem, né?! Então, vamos lá!

O casal mais novo do momento, Laurel e Walden são surpreendidos pela visita da srta. McMartin. E todos os meus minutos depois disso se resumiram a: não tirem o Louis, não tirem o Louis! Mas pelo visto não sou só eu quem adora aquele pequeno. Mesmo com muitos motivos para voltar para a adoção, a assistente social reconhece que ele está feliz e sendo bem cuidado pelos pais, ainda que não sejam um casal tradicional. 

Eis que Alan aparece com a srta. McMartin. Risos, muitos risos. Mas, digamos, ele não consegue carregar toda a areia com o seu pequeno caminhão. Na sequência, quando me tranquilizo com a permanência de Louis, o danado dá a volta por cima (rs!) e fica mesmo com ela! E não, não é só uma vez. Alan mais esperto do que todos nós juntos. Ele se mostra radiante (ele + seus comprimidos azuis). Claro que seu jeito único de ser vai atrapalhar tudo e transformar a relação em mais uma das suas confusões.

É quando Walden pede ajuda a assistente e, com isso, chega ao encontro de pais. Durante as reuniões eles conversam e trocam experiências com os demais sobre os filhos. Ele quer encontrar uma forma de lidar com a adoção da melhor maneira possível para que Louis fique bem. E fica lá, se divertindo entre os maridos. Mas quando Alan resolve fazer parte do grupo, rouba facilmente a atenção dos outros pais, deixando seu parceiro com ciúme. Só que o casal 20 não consegue ficar nem cinco minutos brigado e mais uma vez nos mostra que foram feitos um para o outro - assim, desse jeito mesmo.

Two and a Half Men 2834599045732128007

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item