loggado
Carregando...

[Notícias] Cinema: Homem-Aranha entra oficialmente para o Universo Marvel nos Cinemas


Welcome home, Peter. Na madrugada desta terça (10) foi anunciada uma parceria entre a Sony Pictures Entertainment e a Marvel Studios e sim: agora, o Homem-Aranha faz parte oficialmente do Universo Marvel nos Cinemas, juntos a outros heróis como Capitão América, Thor e Homem de Ferro.

A Sony era detentora exclusiva do personagem desde 1999, quando a Marvel o vendeu ao estúdio por um valor equivalente a US$ 7 milhões. Ainda de acordo com a Variety, Marvel e Sony já anunciaram a data de um novo reboot para o filme do Spider para 28 de julho de 2017, nos EUA. E para o fãs de Andrew Garfield, que deu vida ao Homem-Aranha nos últimos dois filmes, uma triste notícia: um novo ator deve ser escalado para o papel nesta nova fase, indicam rumores.

A coprodução deste novo Homem-Aranha será realizada pelas mãos do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e Amy Pascal, esta que fazia parte da presidência da Sony, deixando o cargo em novo acordo. Pascal supervisionou a franquia por mais de treze anos; a parte financeira e criativa final continua exclusiva da Sony. Em planos divulgados, a intenção é de incluir o Aranha nos próximos filmes da Marvel Studios, incluindo Os Vingadores; é provável a aparição do herói já em Capitão América: Guerra Civil, anunciado para o próximo ano.

Com a chegada do 'novo filho' à Marvel, algumas mudanças foram realizadas nas datas anteriormente divulgadas para os novos longas do estúdio. Thor: Ragnarok, que tinha data marcada para 28 de julho de 2017 será adiado para 03 de novembro do mesmo ano; Pantera Negra, que ocupava esta data, será adiantado para 06 de julho de 2017. Inumanos será adiado do final de 2018 para o primeiro semestre de 2019.

Detalhes a mais sobre o acordo são desconhecidos, mas o presidente da Sony, Michael Lynton, em declaração afirmou que "esta é a decisão certa para a franquia, para a Sony, para a Marvel e para os fãs". O novo negócio ocorre após meses turbulentos para a Sony, que sofreu recentes ataques cibernéticos que expuseram a empresa em vários níveis.

Novidades sobre atores e direção devem ser anunciados muito em breve.
Spider Man 2110399828456444787

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item