loggado
Carregando...

[Review] Hart of Dixie 4x05 - Bar-Be-Q Burritos

Até quando?


Até quando?

São tempos difíceis para nossos queridos de Bluebell. No amor ou nas finanças, as coisas já estiveram melhores. Wade e Zoe andam se atrapalhando ao tentar planejar as contas para quando o bebê chegar. Nem parece que estamos falando de uma médica e do dono do único bar da cidade. Não tá fácil para ninguém. Mas como os dois terão um forninho a mais para segurar, conseguem um show para atrair as pessoas ao Rammer Jammer.

O bar estava sendo prejudicado pela abertura do foodtruck das irmãs Pritchett, com burritos que devem ser uma delícia (que Wade não me ouça/leia). Do lado do amor, ou melhor, da dificuldade de amar, Lavon está naquele imenso mimimi quando Zoe em sua enorme honestidade chama o Pablo e manda ele parar com aquela sofrência (eu amo esses tradutores, rs!). Mas parece que o prefeito e Lemon ainda vão ter que esperar um pouco para reatar o romance. O plano de unir George e AB, deixando o caminho livre para eles, falhou inicialmente. aposto eu que isso é coisa de um ou dois episódios para termos esses dois casais vivendo em paz - nos limites de Bluebell, claro. Concordam? 

Acho que George e AB formam um casal bem gracinha, mas a ideia de ter os principais todos vivendo juntos e felizes não combina com as armações daquelas bandas. Estou aguardando alguma surpresa, até porque o bebê de Zoe e Wade precisa chegar já com o clima do lugar que ele vai viver: agitado e bem maluco. Por favor, Bluebell, não me decepcione! 

Reviews 7221362104287918962

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item