loggado
Carregando...

[Review] The Originals 2x12 - Sanctuary

“ Talvez vocês foram feitos um para o outro. ”


Talvez vocês foram feitos um para o outro.

A cada episódio, Finn se mostra mais impiedoso. E essa semana não foi diferente. Seguindo com o seu plano sanguinário e sem escrúpulos ele finalmente chega a algum lugar, e agora as coisas irão esquentar. Freya está realmente de volta: em carne, osso e muita magia.

Depois de uma enigmática mensagem, ela realmente apareceu. E, para a nossa surpresa, não foi a primeira vez que ela tenta se aproximar dos seus irmãos. Porém, Freya tem uma índole forte e parece querer colocar a família nos trilhos. O contato dela com a Rebekah foi impressionante, mal espero para que todos se reencontrem.

Hayley e Jackson começaram a passar pelo processo pré-nupcial, mas depois de toda a desconfiança de Klaus fiquei curioso em relação a Jackson. Não sabemos as verdadeiras intenções dele além do que ele alega, pode ser que haja algo escondido. Afinal, em The Originals os interesses pessoais falam sempre mais alto.

Após de três incansáveis episódios, Finn descobriu o segredo de Klaus. E já começa arquitetar um plano para conseguir por as mãos em Hope. A segurança de Klaus e Elijah me parece não ser suficiente, e logo Finn irá encontrar o paradeiro da princesa de New Orleans. Porém, é aí que Freya entra. Acho que com essa obsessão de fazer a família se unir, ela conseguirá impedir Finn. Não por vontade dele, mas pelo tamanho do poder dela. E onde ela conseguiu tanto poder? E como sobreviveu ao sacrifício? Freya renderá algumas boas histórias que estou ansioso para conhecer.

Com todo esse alvoroço em Sanctuary os próximos episódios devem ser mais calmos. Espero que a cerimônia de casamento não demore tanto, pois essa parte da história começa a ficar estendida e desinteressante. Dedicaria agora um episódio voltado à Freya porque seria muito interessante saber o que aconteceu com ela depois de ser abandonada por Esther. Marcel e seus vampiros estão no meio de uma grande cilada: Finn ou Klaus, e pelo jeito eles não terão muita escolha. O que será que Klaus vai achar disso?

The Originals 3560119839232710534

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item