loggado
Carregando...

[Review] The Originals 2x13 - The Devil is Damned

Bem-vinda de volta, Freya!


Bem-vinda de volta, Freya!

"Você deve deixar que algumas coisas morram para que outras possam viver." Freya voltou e, aparentemente, não escolheu o lado certo. Kol, Rebekah e Klaus se juntam para deixar Hope fora do radar; Hayley e Jackson continuam com os planos do casamento. Tivemos um episódio bastante animado e com uma ótima qualidade.

Freya me desapontou. Pelo menos nesse primeiro contato, achei que ela ia se unir a Klaus. E outra coisa que eu percebi nela é que, custe o que custar, ela quer passar a maldição Mikaelson pra frente. Mas agora as coisas ficarão um pouco mais difíceis para ela, já que Hope possui uma enorme matilha para sua defesa: dois híbridos, duas bruxas e incontáveis vampiros. E ainda temos a possível chance de ela ter herdado um grande poder dos Mikaelson, pelo menos foi o que esse episódio nos levou a pensar. Gostei da sagacidade em dar atenção a Hope e não fazê-la toda indefesa, espero que explorem mais esse lado.

Será que agora Kol escolheu um lado? E se sim, ele durará muito tempo vivo? Ao que parece os minutos dele estão contados, mas Davina não foi colocada na história ainda. Espero que ela consiga salvá-lo, já que a indecisão de Kol apimenta bastante os episódios de The Originals. Finn é outro que não pode ficar muito tempo fora dos radares, afinal a maldade dos últimos episódios está sob as costas dele.

O ritual de casamento de Jackson e Hayley começa a ganhar novas proporções, e ainda tenho dúvidas se esse ritual vai funcionar. O que não me gera dúvidas é que a união dos dois personagens está trazendo algo positivo para os episódios, há bastante química entre eles e isso sempre acrescenta. Elijah e Camille também ganharam uma proporção maior devido aos últimos acontecimentos, e ao que indica será ela que conseguirá ajudá-lo.

Já que Freya voltou, Dahlia não deve estar muito longe de aparecer. Sabemos que ela vem caçando Freya há algum tempo, mas quanto tempo demorará até que ela chegue a New Orleans?! Espero que ela atrase só mais um pouco para que Hayley e Jackson consigam se casar.

The Devil is Damned entra para o ranking dos melhores episódios de The Originals. Essa semana a trama se reforçou e ainda deu um gás para as próximas. Espero que continue nesse ritmo, que foi bem satisfatório. E estou ansioso para saber o que Hope é: uma bruxa? Vampira? Loba? Híbrida? Façam suas apostas...

The Originals 110910274125347761

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item