loggado
Carregando...

[Review] The Originals 2x14 - I Love You, Goodbye

“ Uma rainha não foge. ”


Uma rainha não foge.

The Originals continuou acertando esta semana com um episódio bastante dinâmico, feito para agradar todos os telespectadores. Finalmente Hayley e Jackson se casaram, e foi fenomenal; Kol encontrou o seu caminho; Finn retornou de onde não deveria ter saído; e, claro, Klaus já começa a arquitetar um novo plano.

Depois de semanas especulando como seria este episódio, finalmente ele chegou. E foi extremamente diferente do que eu imaginava. A imprevisibilidade de The Originals é o que mais me cativa na série, e I Love You, Goodbye veio para mostrar que o imprevisível pode muitas vezes ser bom.

Partindo do casamento de Hayley e Jackson, achei tudo meticulosamente arquitetado. Desde a fotografia das cenas à trilha sonora, é incrível ver o cuidado com o que tudo foi tratado. O casamento em si foi simples e rápido, o que deixou tudo com uma leveza que era necessária. As cenas funcionaram bem e certamente nos antecipavam para o que estava por vir.

E, claro, seria algo bem dramático. Isso funciona tão bem na série que chega a ser estonteante, as transições são bem feitas e meticulosas. Sempre com o cuidado de não deixar nenhum dos lados da história picado. E isso tem um ótimo resultado, e foi o que nós acompanhamos esta semana. A morte de Kol era esperada, mas não agora. Acreditei que ele ainda teria mais alguns dias, porém ele não resistiu tanto assim.

Freya e Finn se provam mais cúmplices a cada episódio, e a relação dela com os outros irmãos ainda não é muito abordada. Entendo essa cumplicidade dos dois como algo que eles tinham antes de Freya ter sido levada e antes dos outros irmãos terem nascido. Daí surge a indiferença dela em relação aos outros. Porém, tudo pode mudar, já que as coisas em The Originals são bem dinâmicas.

Mais uma vez um episódio se encerra com a promessa da volta de Dahlia. E tudo dá a entender que ela está mais perto do que aparenta, já que a manifestação dos poderes em Hope aconteceu. A aparição de Dahlia é bastante aguardada, e espero que seja construída do mesmo modo que esse episódio foi feito: com bastante audácia, porém meticuloso e muito fiel.

The Originals 3961630053524797808

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item