loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 5x15/16/17 - Fresh Meat/Over a Barrel/The Bin of Sin

Fica quente, fica frio.


Fica quente, fica frio.

Eu não sei vocês, mas estou achando Toby com atitudes muito suspeitas durante esses episódios. Desfazendo de Ali (até aí, tudo bem #quemnunca), ficando mais do lado da polícia do que das liars e deixando a Spencer no vácuo!? Seria uma recaída aos dias de capuz? Acho que sim, espero que não #TeamTobydoBem.

Outro do elenco "namorados" quase vira churrasquinho de –A. E esse quase, gente, já está cansando. Caleb fica preso no forno, mas consegue escapar a tempo. E –A, que já foi mais criativo (a), quase (olha ele aí de novo) congela Spencer e Aria, mas que UFA QUE SURPRESA são salvas por Emily. Mais uma lenga lenga, parte que podemos ver a fase não muito boa de –A, foi a carta de Aria para a faculdade. Depois de chegar a Jackie e fazer com que a liar conseguisse a vaga, –A faz ameaças que colocam em perigo (não muito, né?!) o romance dela com Ezra. E em uma das poucas vezes que vi, ela se convence que o melhor a fazer é contar a verdade (sim, verdade nessa série, acreditem).

A princípio o casal se entende, mas depois o ex-professor, e agora dono de restaurante, pede que Aria pense melhor em seus desejos e em seu futuro. A essa altura do campeonato acharia um tanto quanto absurdo os dois terminarem por isso. Mas nem tudo são ruínas nos campos do amor. Eis que surge o casal menos esperado dos tempos: Ashley e Jason! Pois é. Quem não fica nada satisfeita é Hanna e, claro, Ted. O pastor chega pronto para casar, sem cogitar a ideia de que talvez nem seu namoro continue existindo. No que depender do irmão de Ali, Mrs. Marin vai passar longe do altar.

Em busca do corpo de Mona, nos deparamos com um momento Breaking Bad. Aparentemente, o mistério será desvendado no próximo episódio e estará no barril o corpo - ou o que sobrou dele. Mas se for uma trollagem de –A também não será surpresa. Vamos aguardar.

Reviews 7510123312426384225

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item