loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 5x18 - Oh, What Hard Luck Stories They All Hand Me

Até tu?


Até tu?

Episódio bem meia boca para quem, como eu, se amarra em tiro, porrada e bomba! Afinal, quando estou para água com açúcar, ligo no Hart of Dixie, não é mesmo?! <3 Mas vamos lá que temos mais um ex-suspeito para a lista. Holbrook parece muito convincente ao explicar que não está por trás de tudo que as liars estavam imaginando. Voltamos mais uma vez ao looping infinito: quem foi, por que foi quem poderá nos defender?

Um (talvez novo) suspeito para nós seja Mike. O novinho sensacional está visitando Ali e, pelo visto, escondendo muita coisa. Não pode ser só luto e saudades da Mona, não acham? E a cena dos doces, não entendi foi nadinha! Outra que também surgiu foi Lesli, uma amiga de Mona. As meninas resolvem investigá-la, por isso, Hanna vai até a casa de Mona e acaba encontrando uma fita. Lá temos uma gravação de Bethany que parece ser falando com ódio de Ali. Só que para ser de outra pessoa, já sabemos, não custa!

Quando –A aparece para procurar a fita temos um momento The Following, parece que não é só Joe Carroll que adora Edgar Allan Poe, não é Mona?! Mas acaba ficando no vácuo (e batendo sua luvinha, muito brava (o)) porque ela já não está mais lá. Acho que alguém andou perdendo um pouco de sua esperteza. Ainda não temos a confirmação sobre o conteúdo do barril, só que o sangue de Ali encontrado dentro do depósito, ao lado dele, promete algumas reviravoltas para o próximo.

Reviews 7751262960779929191

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item