loggado
Carregando...

[Review] Two and a Half Men 12x12 - A Beer-Battered Rip-Off

Só no mambo.


Só no mambo.

Mais um episódio de uma sequência muito boa! Juro que não é pelo clima de despedida, as coisas estão realmente melhores em Two and a Half Men. E como não poderia deixar de me fazer feliz, temos de cara a notícia que Louis vai mesmo ficar. O que foi aquela roupinha igual a de Alan? Com o nome personalizado? OHN GUTI GUTI, ok, vou me recompor.

Parece que a assistente social não vai mesmo misturar sua vida pessoal com a profissional, mas só parece. Enquanto Alan e Mrs. McMartin vivem um clima de amor, a então ex, Lyndsey, chega com recordações para avisar de sua mudança. E o nosso querido quiroprata não pensa duas vezes antes de cair com ela no Mambo no. 5 (“A little bit of Monica in my life. A little bit of Erica by my side”... quem lembra? Rs!).

Eis que nos vemos diante do inesperado da vida: Walden preocupado com a adoção porque Alan - ele mesmo, de verdade - está com duas mulheres. Além do que, deveria estar se passando por gay. Como sempre, bem errado. Mrs. McMartin se mostra #aloka da inspeção e não dá sossego aos dois. Até que Walden vai tentar consertar as burradas do parceiro e, tchanran, termina ficando também com a assistente.

Essa documentação da adoção pelo visto vai ficar para o último episódio, só pode! E para não ficar sem nenhuma das duas, Alan tenta se reconciliar com Lyndsey no melhor estilo engraçadinho e faz uma serenata de radinho com a música tema dos dois, Mambo no. 5. Prevejo muito amor e reconciliação pela frente.

Two and a Half Men 1512841103598485338

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item