loggado
Carregando...

[Review] Two and a Half Men 12x13/14 - Boompa Loved His Hookers/Don't Give a Monkey a Gun

Um final nem tão feliz.



Um final nem tão feliz.

Clima de reta final e a roleta do amor ainda continua girando. Alan volta pra Lyndsey e a srta. McMartin continua, até então, com Walden. Quase um final de novela, cheio dos casórios. Fortes emoções ou nenhuma ansiedade? Depois de todos os acontecimentos das séries, os sentimentos se dividem. 

Louis continua sendo fofo e finalmente se torna oficialmente um Schmidt. Dessa vez a assistente social, nem um pouco normal, não atrapalhou o processo de adoção e a família ficou completa. Ou não. Já que logo depois o pseudo casal pseudo gay resolve se divorciar. Até porque não faria sentido continuar juntos depois de conseguir adotar Louis. Como presente de divórcio (ou algo do tipo) Walden resolve dar a Alan um presente. Ele, que passou essas temporadas com aquele carro que nem pode ser chamado assim resolve logo que quer uma Ferrari. Tirando a boina, até que gostei bem da escolha, rs! Mas Lyndsey não. 

Para reverter as coisas com ela, Alan decide fazer o pedido e arrasar corações com anel dos sonhos. Prevejo festa, confusão e gritaria. Não sei vocês, mas eu não me canso da piada do Michael Bolton. Só não posso negar que está difícil tirar "When a man loves a woman" da cabeça! "When a man steals a woman" e por aí vai...

Two and a Half Men 5081806562387273641

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item