loggado
Carregando...

[Review] Two and a Half Men 12x15/16 - Of Course He's Dead - Part One/Part Two (Series Finale)

Agora acabou!


Agora acabou!

Quase que uma retrospectiva de doze temporadas, assim foi o final de Two and a Half Men. Com participações saudosas, surpresas de responsa (Hello, Arnold) e outras pseudo aparições né Charlie, nos despedimos da mansão em Malibu. Até porque, não somos o Alan, rs!

Sendo muito honesta e sincera, depois da entrada de Ashton Kutcher fiquei mais interessada em acompanhar cada episódio até o final para saber como é que ia ser adoro um mal feito. Obviamente a diferença foi grande, mas foi possível assegurar boas risadas com Walden e suas amantes.

Falando em amantes, quem fez esse episódio foi Rose. A caduca de amor trouxe a nós a verdade sobre Charlie - o que deu pra fazer, né - que estava vivo, vivendo em um poço. Ele ainda teve tempo de fugir e ser generoso com muitos que passaram pela sua vida (só podia estar prevendo o seu fim para tanta boa ação junta). Apesar de passar longe do que estávamos acostumados a ver, foi bom para rever alguns personagens. Principalmente "passar um tempo" com a família toda. Além de Jake, claro, Evelyn também não estava muito frequente.

Quem também apareceu por lá foi ninguém mais, ninguém menos que Arnold Schwarzenegger (meu eterno Exterminador do Futuro). Nesse clima de visitas ilustres, quem aparece no minuto final para terminar de vez com a festa é Chuck Lorre. E é claro que ele não perde a oportunidade de acabar com a série matando Charlie de uma vez por todas.

Two and a Half Men 6246199446319807100

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item