loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Série: Man Seeking Woman

Inspirada e surreal.


Inspirada e surreal.

Se você, que é seriador, já parou pelo menos uma vez para dar uma olhada nas pérolas do FX ou do FXX sabe, sem dúvidas, que os canais são a maior fonte de originalidade na TV americana. Das comédias aos dramas, o que se vê por lá são criações que primam pelo novo e que sempre transgridem convenções do gênero com um primor admirável. Man Seeking Woman - brigando para ser a série mais surtada que já vi na vida -, por exemplo, pega os clichés de um cara passando por uma grande desilusão amorosa e transforma tudo o que se espera do novo enfrentamento, num metafórico e exagerado estudo dos relacionamentos contemporâneos onde tudo (tudo mesmo!) é conduzido no sentido literal.

Ao terminar um namoro de anos com Maggie (Maya Erskine), Josh Greenberg (Jay Baruchel) vê que não consegue mais encarar o dia a dia sozinho e passa com a ajuda do melhor amigo Mike (Eric André), a procurar um novo par perfeito. Nesta busca, ele vai tentar um encontro com uma troll da Nova Zelândia, enfrentar alienígenas de formas bem sugestivas, encarar uma festa de casamento no inferno e no meio disso tudo, superar a ex de uma vez por todas. Veja o promo:


Não há limites para a zueira em Man Seeking Woman, porém, nenhuma das piadas surrealistas da série soam sem sentido por mais absurdas que elas sejam. Do gore dramático de um coração arrancado, a aparição de seres míticos que representam todas as aflições do protagonista, não há como piscar um segundo se quer e é impossível segurar o riso com as sacadas mais malucas como a aparição do alien Tanaka, por exemplo.

Divertida, ácida e inteligente como poucas comédias no ar, Man Seeking Woman já valeria a pedida só por se fazer diferente de tudo o que você deve estar vendo. Minha nova queridinha, do meu canal favorito sempre... Simplesmente imperdível!
Man Seeking Woman 2878076928100080145

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item