loggado
Carregando...

[First Look] Unbreakable Kimmy Schmidt 1x01 - Kimmy Goes Outside!

  NY: acabei de chegar!

 

NY: acabei de chegar!

Quatro mulheres são resgatadas após passarem quinze anos confinadas. Elas são resgatadas, durante uma comemoração, dando fim a prisão imposta por uma seita apocalíptica liderada pelo reverendo Richard. Este é o plano de fundo para a vida que vamos conhecer em cada episódio. Dentre as quatro, uma resolve não voltar mais para a cidade onde viveu todo esse trauma., e esta é Kimmy Schmidt (Ellie Kemper, de The Office), que chega com aquele ar de esperança, fortalecido pelo famoso vento nos cabelos de quem acaba de chegar a um mundo novo.

Mesmo tendo ficado parada no tempo, Kimmy chega bem espertinha e logo arruma onde morar e onde trabalhar. Sua chefe é Jacqueline Voorhes, interpretada por ninguém menos que Jane Krakowski (30 Rock). Sem dúvidas, a julgar por este piloto, será muito engraçado reaprender a viver com Kimmy nos demais episódios; só neste primeiro já tivemos uma amostra: dançando na balada, beijando pela primeira vez - ou quase -, descobrindo o álcool e se lascando. Perdeu todo o dinheiro que tinha e, mesmo pobre, ela resolve que vai ficar e conquistar a cidade e a gente!

E ela não ficará só. Seu colega de quarto, Titus (Tituss Burgess, também conhecido por ser cantor) é um personagem que já tem seu lugar no meu coração. Irreverente e engraçado, ele e Kimmy ainda vão nos presentear com muitas aventuras em mais uma série original da Netflix que veio justificar nossa assinatura mensal. A comediante Tina Fey, criadora da série junto com Robert Carlock, também faz parte do projeto de humor Family Fortune. Fico na torcida por esse humor leve e despretensioso.

Unbreakable Kimmy Schmidt 543176633606454417

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item