loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: AMC encomenda duas temporadas para spin-off de "The Walking Dead"


A rede AMC anunciou nesta segunda-feira (9) a encomenda de duas temporadas da série que será derivada de The Walking Dead, ainda sem título. A primeira metade da temporada de estreia, com seis episódios, iria ao ar no fim da summer season.

O spin-off será ambientado em Los Angeles e estrelado por Cliff Curtis (Gang Related), Kim Dickens (Deadwood), Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam (No Olho do Tornado). Em comunicado, o produtor executivo, Robert Kirkman, disse que a nova atração será "um tributo à série original" e completou: 

"(...) [A série] irá expandir o mundo que eu criei e, ao mesmo tempo, trará algo novo para a mitologia. Sou muito grato em ter, agora, a oportunidade de contar essa história incrível e mostrar aos fãs que nós não estamos apenas na superfície quando se trata de The Walking Dead."

O presidente do canal, Charlie Collier, ressaltou a curiosidade das pessoas em saber o que se passava em outras partes do território durante o apocalipse zumbi, em The Walking Dead, e que, através do spin-off, iremos descobrir. Sobre as características da série, Collier disparou: "Robert Kirkman, Dave Erickson e seus roteiristas, juntamente ao conjunto incomparável de produtores e elenco criaram algo notável e claramente distinto."

Novas informações e materiais promocionais da série devem ser divulgados em breve.

Fonte: TVLine

[ATUALIZADO 27.03.2015] Divulgado o título do spin-off. A nova série apocalíptica se chamará Fear The Walkind Dead, algo como "Tema aos Mortos-Vivos", em tradução livre. O criador da série, Robert Kirkman, anunciou a novidade em primeira mão através de seu perfil no Twitter:


Também foi divulgado o logo oficial da atração:


[ATUALIZADO 30.03.2015] Assista ao primeiro teaser da série:


Fear The Walking Dead deve estrear no início do segundo semestre deste ano.
The Walking Dead 98532003052182770

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item