loggado
Carregando...

[Review] Hart of Dixie 4x06/07/08 - Alabama Boys/The Butterstick Tab/61 Candles

  BFF? 

 

BFF? 

É um menino! E o que devia ser apenas mais um motivo para comemorar vira uma confusão. Zoe e Wade tem um lapso e surtam ao se dar conta de que, talvez, a educação da criança fosse um grande desafio pela falta de experiência da mãe e pelo comportamento duvidoso do pai. Mas que bom que esses dois maluquinhos se dão conta de que o importante é fazer sua parte e que ser pai e mãe é aprender e descobrir todo santo dia. 

Mas o grande acontecimento em Bluebell, dessa vez, fica por conta da família Breeland. Eis que a fugida mãe de Lemon acaba esbarrando com Brick e resolve, enfim, ter uma conversa que ela estava devendo há anos. Claro que ninguém iria facilitar para ela, mas, como saldo final, tudo ficou até que bem. Apesar de não ter sido perdoada pelas filhas, as meninas ganham uma irmã, Scarlett, e iniciam um relacionamento que tem tudo para dar certo. 

Com todas essas novidades, Lemon acaba deixando Lavon em segundo plano. Mas o prefeito, que em matéria de ser fofinho só tira nota 10, espera com calma e paciência até que a amada venha e fique de vez com ele. Prevejo muitos casamentos vindo por aí, já que com o casal George e Annabeth as coisas também vão muito bem. O bebê de Tom e Wanda está recebendo visitas da cidade toda, além deles contarem com a ajuda dos amigos para conciliar todas as funções e poder cuidar do neném. E esses moradores de Bluebell são tão fofinhos que até Lemon e Zoe conseguem iniciar uma relação menos tensa. A loira entrega um brinquedo feito pelo pai de Zoe e faz com que a nossa grávida favorita se derreta toda. 

Esse clima "final de novela" pode reforçar os boatos de que a série vai acabar. Mas, por enquanto, são só boatos.

#FicaZoe #VaiTerBolo

Reviews 8753896597842493933

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item