loggado
Carregando...

[Review] The Originals 2x15 - They All Asked For You

" Mentirosos, monstros usando as peles dos humanos. "


"Mentirosos, monstros usando as peles dos humanos."

Depois do magnífico episódio de antes do hiato, The Originals voltou um pouco mais morna, porém ainda fazendo um bom trabalho. They All Asked For You serviu para plantar novos plots, e desenvolver novos ramos da trama. E de todos o que mais me interessou foi a relação entre Mikael e Freya.

Sempre soubemos que Mikael era um monstro sem coração e sem remorso, e sabíamos o porquê dele agir daquele jeito. Mas depois que Freya revelou sua volta, os motivos de ele ser quem era foram ao chão. E esse novo Mikael pode render muita história, claro que ele não deixará de ser aquele monstro que conhecemos desde The Vampire Diaries, mas está claro que já não é o mesmo. Ainda não foi revelado de onde Freya tirou tanto poder, e esta é uma parte da história que estou ansioso para saber e entender. E acho também que a aliança entre ela e os outros Mikaelsons vai ser uma ótima coisa para ser refletida nos próximos episódios.

Com exceção de alguns momentos, They All Asked For You foi um tanto vago; as histórias foram sendo jogadas de forma que não se encaixavam, não que elas fossem ruins, mas um único episódio misturou várias coisas de uma vez só. Por exemplo, a história de Eva Sinclair foi muito bem trabalhada, mas não vi necessidade de usá-la neste episódio. E o que foi aquele final? Era Rebekah ou Eva? Não entendi muito bem, mesmo achando que não faria sentido ser a Eva.

A trama destinada a Elijah mostra que o enredo não foi bem construído, parecia que estava assistindo vários episódios diferentes em um único episódio. As coisas começaram a ficar confusas e sem sentido. A grosso modo, o episódio dessa semana foi dividido em Klaus, Rebekah e Elijah, todos lutando pelos seus interesses e de forma separada. E para a semana que vem, fica a dúvida que Klaus plantou em Aiden e se ele será fiel a Jackson ou pensará em si mesmo antes.

The Originals 8308722811131914369

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item