loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 5x19/20/21 - Out, Damned Spot/Pretty, Isn't the Point/Bloody Hell

Em 3,2,1: BFF de novo! 



Em 3,2,1: BFF de novo! 

Olá, estamos de volta! Vamos que vamos porque Rosewood não para, não para não anda mais bombástica do que nunca. O irmão - até então, muito normal - de Aria, Mike, nunca mais foi o mesmo depois de namorar Mona. Até aí a gente te entende, Mike. Só que ele entra em uma de roubar o sangue das liars e de sumir pela floresta, fazendo com que só aumentem as suspeitas sobre ele.

Do lado da família Hastings, Spencer não nega e acaba se aproximando de Jonny. Gente, não aluguem aquele celeiro se não tiverem intenções reais de ficar com a Spencer, é tipo uma parte do aluguel, rs! Outra que também está sempre preparada disposta a amar, Emily, descobre o segredo de Talia (a moça tem um casamento de fachada), mas que não é suficiente para terminar seu mais novo rolo (?).

Voltando ao Mike mlk doido, enfim não vê outro caminho a não ser contar a sua verdade para a irmã. Só que vamos combinar que ficou tudo bem confuso. Pelo menos eu fiquei, por algumas frações de segundos, certa de que Mona estaria viva, lascada, porém, viva. Mas depois de Mike explicar que ela tinha um plano para prender –A e que ele acreditava que, ao falhar, ela teria pago com a vida, acho que #nãovaiterMona mais mesmo.

Também teve o surto dançarino de Hanna. Eu sei que a causa é nobre, a menina tem que pagar a faculdade, mas aqueles ensaios e aquela apresentação toda errada não somaram muito ao episódio nesse momento. Vamos apenas salientar que Emily foi uma grande amiga ao se disponibilizar a participar no lugar da desengonçada Hanna e que tem grandes chances de conseguir esse prêmio no concurso de dança.

Com as declarações de Mike, as liars decidem que é hora de visitar Ali e voltar a acreditar na loira do mal - zzZzz. Hanna prefere não ir, mas no final vai até lá e tenta se reconciliar, além de descobrir informações sobre Varjack. Esse nome surge quando Aria descobre que Cyrus está internado e ele tenta contar algo a elas. Como está todo queimado, fica difícil, então elas saem de lá só com esse nome escrito em um papel. E gente, mas gente, o que que foi aquela pseudo múmia levantando na cama do lado? HAHAHAHA! Deve ser –A tentando terminar os serviço com Cyrus, ou apenas vigiando as conversas. Mas que foi brega, foi.

Na cadeia, Ali está lavando umas roupas todo dia, ah, que agonia e ao deixar o nome de Mona escrito na mesa, recebe uma resposta: "contou tudo". O que reforça a ideia de que –A também está presa (ou alguma das –A, ou ela foi lá só para isso, aqueles vários OU que vocês conhecem). E a grande vilã mostra que está mais ativa do que nunca. Manda uma lembrancinha na bolsa de Spencer até em Londres. No meio da conversa para tentar uma vaga na universidade, escorre sangue da bolsa dela. Como lidar, né gente? Assim ela não vai sair do Ensino Médio Completo #difícil.

Mas, sempre temos um tempinho para o amor em Rosewood. Eis que Ted resolve perdoar Ashley e ela aparece com o tão esperado anel <3. Não é só ela que entra nessa vibe. Depois de encontrar uma possível armadilha para machucar o irmão, Aria é socorrida por Andrew e, olhem só, os dois se beijam. Ezra nunca mais foi visto nesse episódio, mas ficamos na torcida para que ele lembre a mocinha que ela já está muito bem obrigada de par romântico.

Reviews 3589943006580173070

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item