loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 5x22 - To Plea or Not to Plea

Valeu, foi bom, adeus!


Valeu, foi bom, adeus!

Eita que falta pouco para essa temporada acabar. Neste episódio vimos que ainda vai ter muita emoção por aqui. Enquanto Spencer continua em Londres (quem sempre soube que ela jamais resistira àquele sotaque britânico? Te entendo, migs), as outras liars passam por belos perrengues.

A possibilidade de Hanna estrear a coleção outono/inverno de macacão laranja fica cada vez mais eminente. Primeiro, com a delação que poderia ser assinada por Ali, mas não é. Admito que já tinha xingado até a décima geração da família dela (sorry, DiLaurentis) por mais essa trairagem, mas dessa vez ela não foi o que costuma ser uma bitch. Até a Sra. Hastings tenta ajudar Hanna, só que não tem jeito, ela acaba atrás das grades (assim não tem como te defender, migs).

Um pouco antes, ela tenta contar toda a verdade à polícia (isso são horas?), MAS A JAMANTA perde todas as evidências que tinha no celular. Aka, momento de indignação da minha pessoa, alguém já ouviu falar em backup? Nuvens? Pendrive? Caleb não é o entendido da tecnologia? Então pq Deus, pq como que ninguém guardou nada?! E agora estão sem nenhum material para provar a existência de –A. Testando minha paciência, viu! Sugiro aumentar a pena de Hanna para ela fazer um cursinho de informática básica na cadeia. Tá bom, parei.

Tentando descobrir algo que possa ajudar, Ezra, Emily e Aria conseguem chegar até a suposta casa de Varjak (eu ainda não superei esse trocadilho), mas ainda não chegam à informações realmente relevantes. Esse encontro forçado de Ezra e Aria faz com que os dois acabem tendo, na sequência, uma conversa e, não chorem, terminem com o casal tão fofinho que sempre foram.

Senti falta daquele final com uma cena enigmática de –A. O que será que vem por aí?

Reviews 3113358368668110049

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item