loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 5x23/24 - The Melody Lingers On/I’m a Good Girl, I Am

Deu ruim!


Deu ruim!

Enquanto Ali se prepara para o julgamento, que durou mais que um episódio, sua colega de cadeia, Hanna, continua com o seu look laranja (já estivemos mais fashions, rs!). E essa novela, digo, série, foi uma sucessão de tentativas frustradas de evitar o que há muitas temporadas já era previsível: vai todo mundo se encontrar na cadeia partiu happy hour. Mas antes de enumerar essas tentativas, vamos falar de coisa boa dois momentos que ficaram sem explicação, por enquanto.

Primeiro, no quarto de Mona, as meninas resolvem procurar alguma evidência, algo que as faça entender os planos da morena. E dessa vez passaram a perna em –A, enquanto este ser do mal revirou tudo e quis se fazer de esperto, as liars resolveram fazer essa busca mesmo assim e acharam. É, acharam uma mensagem. Mas que raios de mensagem é essa? Não se sabe. “Chandeler's rituals. Sister launched lair. A ruler's list chained”, alguém arrisca? #BolãoDaMona. Segundo, Leslie ressurge como testemunha e mostra a carta que só piora a situação de Ali (tem como piorar? Tem sim, senhor). Mas por que cargas d'água ela fez isso puque ce fais içu? Senso de justiça? Não né, aí tem!

Agora vamos lá, do lado de quem tem boas intenções, mas passou longe de ser útil temos: Jason, Kendra e Mike. O meio irmão de Spencer resolve pegar leve com Ali, mas o advogado que não é bobo nem nada, logo insinua que essa atitude está diretamente relacionada com seus interesses de ajudar Hanna. Porque né, ele S2 Ashley. Só que além de não contribuir, acabou expondo a mamis da loira e tornou o dia mais difícil para Ted #PoorTed. Eis que surge Kendra, uma testemunha ocular para o álibi de Ali. Você achou que ela era uma luz no fim do túnel assim como eu? Pois então, não. Fiquei lá com cara de pateta ouvindo a advogada dizer que o juiz tem que buscar os filhos na escola, por isso não pode incluir muitas testemunhas e atrasar com o julgamento, sabe comé! BRINKS, ela não disse isso, mas poderia. Nem me espantaria... não está sendo fácil #KatiaCegaFeelings.

Por último, mas não menos inútil, temos Mike. Aquele que está sempre no lugar errado na hora errada. Quando a criatura enfim resolve falar a verdade, é atacado na floresta possivelmente por –A. Caleb e Ezra chegam para ajudar e o levam para a delegacia. Aí meu bem, você que diz que polícia brasileira não funciona, vê que o negócio anda mal por outras bandas também, rs! Tanner sendo Tanner não quer saber de mais trabalho, manda um beijinho no ombro dos bocós e não quer nem saber. Aliás, ela quer saber é do fim do julgamento. Assim que Ali é declarada culpada, a lynda chega toda imponente e leva Aria, Emily e Spencer para fazer companhia para as miguxas na cadeia. Eita que vão ter superlotação!

Reviews 4022208103964321280

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item