loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 5x25 - Welcome to the Dollhouse (Season Finale)

Esperando a sexta.


Esperando a sexta.

GENTE, mas ô GENTE! Ainda bem que vai ter sexta temporada porque ó, esse teatro do –A não foi nada convincente (AEEE, agora já posso usar no masculino, o –A - será que posso mesmo? Rs!). Eu não vi cinco temporadas para tudo se resumir a um baile de formatura melhore, mulher. Enfim, as quatro liars estavam sendo transferidas, mas a van da polícia foi interceptada (linguagem policial mode ON) por –A, que as levou para uma casa com a réplica dos quartos de cada uma. Quando penso que era mais um joguinho e que elas iriam ficar presas ali servindo de marionetes, eu acerto, porém, não contava com a presença ilustríssima vinda diretamente do além de Mona. 

É, não sou chegada em pseudo mortes, mas se já tinham usado isso para Ali, voltar com Mona seria bem plausível. E, claro, ela faz toda diferença em episódios mais zzZzz. Mas a zoeira começa quando Mona está fantasiada de Ali e precisa agir normalmente como se fosse ela. Tomando chá como se não houvesse um mundo lá fora buscando por elas (tenso!), organizando o tal baile de formatura (qual a necessidade disso, eu pergunto). Se tudo for realmente em torno dessa festa, –A vai parecer mais maluco do que já é, superestimou né gente?! Spencer, que tem o selo "Mais Esperta" colado na testa, descobre o nome de –A e ainda encontra seu cofre, com várias recordações dele, o Charles. A gente consegue ver que é um menino loiro e que possivelmente é irmão (ou próximo) de Ali. Ainda não dá para saber o que o levou a planejar tanta coisa e colocar Rosewood no mapa dos escândalos. 

Do lado de fora da casa, os Hastings tentam, junto com o Team Boyfriends, encontrar o lugar onde as meninas estão. Pelo menos, conseguem a ajuda da polícia. Obrigada Tanner, por cumprir seu papel - desta vez. Eles chegam a sala onde –A observa as câmeras e podem ter certeza de que foi um sequestro e que existe realmente outra pessoa por trás disso tudo. Enquanto isso, as meninas tentam, sem sucesso, fugir. A gente consegue imaginar várias coisas que provavelmente vão render mais uma temporada. Torço sim, para que seja a última. Mesmo conseguindo manter e renovar seus mistérios, Rosewood e as liars já podem ter seu desfecho, não acham? 

Reviews 5376804254657890313

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item