loggado
Carregando...

[Review] Revenge 4x16 - Retaliation

A caneta vermelha voltou, finalmente!


A caneta vermelha voltou, finalmente!

Não fisicamente, porque não a vimos no decorrer de Retaliation, mas ficou clara onde e em quem a caneta foi usada e, por incrível que pareça, não foi Ems que riscou os rostos dessa vez. Como primeira vingança temos Ben ajudando o seu primeiro amor; depois vimos Victoria derrubando Natalie de uma vez por todas; e por último o plano de Margaux funcionou, e o primeiro ataque ao team Emily surtiu efeito.

Pelo promo o episódio pareceu muito mais eletrizante do que foi mostrado. Houve coisas interessantes, mas ficaram um pouco dispersas nesses quarenta minutos. Louise, definitivamente, tem uma péssima família. Porém, desta vez, ela já estava desconfiada de Lyman e estava certa. O que não ficou claro até o fim do episódio foi: ela se livrou do corpo ou vai deixar que todos pensem que foi um acidente?

Transformar Margaux em uma vilã nesses últimos episódios não é nenhum segredo, e acho que essa pode ser uma maneira de dar um fim à personagem na série, porque fica claro que Margaux não vai aguentar as contrapartidas de Emily e uma hora será derrotada. Espero que o fim dela seja bem pensado e executado. Os planos de Margaux sempre envolvem manipulação e dinheiro, e é aí que as coisas não estão funcionando. Alguma hora ela vai cair do cavalo.

Natalie e Conrad, como assim? Nem morto o Conrad dá sossego. Tudo, na verdade, não passou de um plano de uma amante gananciosa, e quase deu certo. Por um momento achei que David afundaria em várias acusações de novo, mas Victoria foi sua heroína da vez, já que Emily estava longe.

E para finalizar temos a jogada de mestre de Margaux. Se aproveitando da situação de Jack na delegacia, ela usou isso contra ele. E claro, afetou Emily de uma maneira que nem ela mesma poderia prever. Finalmente, depois de alguns episódios tentando algo, deu certo para Margaux. Para a semana que vem quero ver como Jack irá se safar dessa, e o que Emily fará com Margaux, porque a guerra está abertamente declarada.

P.S.: Lyman já foi tarde, só que a partir de agora Louise não será mais a mesma. Espero que apimentem um pouco mais essa parte da história, afinal, ela matou o irmão e não pode sair tão tranquila assim.

Reviews 3930721188491395323

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item