loggado
Carregando...

[Review] Revenge 4x17 - Loss

“ Cansei de ver coisas terríveis acontecendo com meus amigos. ”


Cansei de ver coisas terríveis acontecendo com meus amigos.

O episódio da semana pode ser facilmente dividido em dois momentos que ficaram bem claros. Primeiro, tivemos o encerramento do plot do episódio passado e, consequentemente, mais um movimento de vingança de Emily; logo depois, nos momentos finais, o episódio assume um ar mais estratégico, e é quando tivemos o ápice do episódio. Então, vamos por partes.

Em Loss as coisas começam a girar em torno de salvar a pele de Jack. Desde o fim do episódio passado ficou claro que o dedo de Margaux estava presente ali, agora tivemos a confirmação. E o melhor de tudo é ver a mobilização montada para deixar Jack fora das grades. O team Emily sabe quando um precisa de ajuda, e isso se mantém desde o início da série.

Todo o episódio foi bastante tenso e movimentado, é incrível ver como os produtores de Revenge sabem produzir um episódio desse jeito; as cenas são bem armadas, e a continuidade do episódio é incrível. As coisas fluem muito melhor nesses episódios do que naqueles que a ação é deixada de lado.

Louise foi um caso à parte essa semana. É visível que ela se sente mal pelo o que ocorreu com o irmão, mas, ao mesmo tempo, vemos que ela se sente aliviada sabendo que ele não irá atormentá-la. No entanto, temos Nolan que está sempre ali para apoiá-la. Só que as coisas parecem estar prestes a mudar, mas espero que a relação dos dois se mantenha assim. De longe eles são o ponto alto dessa temporada.


O segundo momento tem como âncora a relação de Margaux e Emily. E acho que essa parte do episódio, apesar de ser menor, foi igualmente valorizada como a primeira. Uma trégua partindo de Emily não é algo que vemos com frequência e, sinceramente, duvido que em algum momento aquilo tenha sido real. Mas a contradição vem no final quando Emily se joga nos braços de David e se entrega ao choro.

Durante todo episódio Margaux estava nos ensinando como ser uma vadia, e ela conseguiu! Ficou claro a necessidade de atingir Emily, e ela conseguiu. Porém, ninguém enfrenta Emily e sai impune. Mas será que realmente foi ela? Ao mesmo tempo em que não há dúvidas, às vezes acho que foi aquele capanga da LeMarchal que foi o mandante do crime. Já que ele acredita que o filho de Daniel mancharia o nome da empresa.

Porém, uma vez vadia, sempre vadia. Margaux termina Loss incriminando Emily. É claro que a intenção dela é jogar tudo em cima de Ems para continuar com sua vingança. Definitivamente, não ficou claro quem foi o responsável. Emily pode certamente ter a ver com isso e pode ter sido outra pessoa. O próximo episódio será esclarecedor em relação a esse ponto. Vamos esperar pela semana que vem, então.

Reviews 7175594741245558894

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item