loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Série: Outlander

" Sing me a song of a lass that is gone Say, could that lass be I? " ♫ ♪


"Sing me a song of a lass that is gone
Say, could that lass be I?" ♫ ♪

E se pudéssemos juntar numa só série uma (?) história de amor tão avassaladora quanto surreal - e hot, diga-se de passagem - com uma intrigante pitada de viagem no tempo? E se tudo isso fosse ambientado na belíssimas paisagens de uma Escócia do século XVIII? Parece irreal? Lhes apresento, então: Outlander.

A série vai ao ar pelo canal Starz (o mesmo de Spartacus e Da Vinci's Demons) e gira em torno de Claire Randall (Caitriona Balfe), enfermeira inglesa e combatente na Segunda Guerra Mundial, em meados de 1945. Ao voltar de uma missão, Claire e o esposo, o historiador Frank Randall (Tobias Menzies), decidem sair em uma nova lua de mel nas Terras Altas, ou Highlands, escocesas, quando algo inesperado acontece: misteriosamente, Claire é transportada ao ano de 1743, numa Escócia que vai além dos conhecimentos adquiridos em seu "futuro". Passando por perigos e provações, Claire acaba conhecendo Jamie Fraser (Sam Heughan) um jovem guerreiro escocês, diferente de seus demais companheiros por apresentar-se gentil e cavalheiro. Cada vez mais próxima de Jamie, Claire tem um grande dilema em seu coração: entregar-se completamente a Jamie ou lutar sem reservas para voltar aos braços de Frank, por mais impossível que isto possa parecer a cada novo dia? Assista ao trailer:


Além de uma história inesgotavelmente envolvente, é possível sentir a elegância e a destreza com que Outlander é produzida em cada detalhe: desde seus cenários belíssimos à sua direção e direção de arte, tudo é planejado para impressionar. Além de um roteiro bem construído e livre de furos, é a atuação de seus protagonistas que mais nos faz querer ter mais e mais da série. Numa química absurda, Caitriona e Sam dão a seus personagens um tom completamente real e inebriante. É impossível não torcer por muito mais cenas entre os dois, que não economizam no romantismo e na interpretação de diálogos que só crescem a cada episódio.

Outlander estreou em agosto de 2014, levando ao ar oito episódios; a segunda metade da primeira temporada retornou em abril, e terá outros oito capítulos. Para quem preza por beleza mas não dispensa qualidade, Outlander é certeza de um próximo vício, caso você esteja à procura. Simplesmente imperdível.

Bons episódios!
Séries 2292752002291412681

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item