loggado
Carregando...

[Fora de Cena] Uma Linda Mulher

" As coisas ruins são mais fáceis de acreditar ."


"As coisas ruins são mais fáceis de acreditar."

Olá, leitores! Nesta semana repleta de feriados para os cariocas, nada como trazer um bom filme para fechar esta ensolarada sexta-feira de outono. O dia está bonito lá fora, portanto, um longa-metragem agradável e com tal sutileza foi requerido. Segue a sinopse:

Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Uma Linda Mulher, dirigido por Garry Marshall, tem um roteiro leve, sutil e adorável. A narrativa proposta captura a atenção do espectador logo de primeira e o conecta à história apresentada até o final da mesma. Um dos grandes atrativos é o fato de ser uma comédia romântica não tradicional, fugindo dos padrões de Hollywoodianos, já que o desenvolver da história de Edward Lewis (Gere) e Vivian Ward (Roberts) está longe de ser um conto de fadas. 

Os atores que interpretam os protagonistas fazem um ótimo trabalho e conquistam ao público de imediato. É impossível não se apaixonar pelo jeito divertido de Vivian, que transparece uma leveza e uma visão peculiar diante a vida. Ou mesmo por Edward e sua forma metódica de enxergar o mundo. São dois contrastes que, juntos, obtém uma dinâmica agradabilíssima de acompanhar. 

A direção conduzida por Garry Mashall trabalha espetacularmente bem com o roteiro, que possui e transmite para as telas de forma coesa a história proporcionada. Agrada aos olhos do espectador e gera vontade de assistir novamente. A trilha sonora é a cereja que faltava no topo do bolo e conquista até os ouvidos mais exigentes. 

Uma Linda Mulher é uma maravilhosa produção cinematográfica. Vale muito a pena ser conferida e reassistida. Do gênero que permite refletir sobre a vida e as surpresas das mesmas. 

Espero que tenham gostado. Até a próxima!
That’s all folks!
Uma Linda Mulher 2964310182760311135

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item