loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: "Full House" poderá ganhar novos episódios pela Netflix


E a onda de retornos parece se fortalecer cada vez mais. O TVLine divulgou com exclusividade o possível retorno da série clássica, Full House (Três é Demais, no Brasil), pela Netflix. Ainda segundo a notícia, a encomenda será de 13 novos episódios que pretendem reunir o elenco para novas histórias. Relembre a abertura:



Full House teve oito temporadas no passado (1987-1995) e trazia em seu elenco Bob Saget, John Stamos, Dave Coulier, Mary Kate e Ashley Olsen, Candance Cameron, Andrea Barber, Jodie Sweetin, entre outros. Saget, Coulier e Stamos estariam cotados para aparições no retorno, este último também teria o cargo de produtor. A intenção é de que Cameron (D.J.) e Barber (Kimmy) sejam protagonistas. O projeto estaria sendo encabeçado pelo criador da série original, Jeff Franklin, que irá produzir executivamente o revival ao lado de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett (ambos das temporadas originais).

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente.

[ATUALIZADO 21.04.2015] É oficial! De acordo com o TVLine, a Netflix encomendou 13 episódios de Fuller House, sequência direta de Full House. Os atores Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber estão confirmados como protagonistas da nova série, reprisando os seus respectivos papéis de D.J. Tanner-Fuller, Stephanie Tanner e Kimmy Gibbler, enquanto que John Stamos irá atuar como produtor executivo e ator convidado, revivendo seu personagem na série original. Confira o anúncio feito por Stamos no Jimmy Kimmel Live!:


Fuller House estreia em 2016 e irá mostrar D.J., recém viúva e grávida, vivendo em San Francisco com seus dois filhos. Nessa nova fase da vida ela vai contar com a ajuda de Stephanie, sua irmã mais nova, e sua amiga de longa data, Kimmy.
Três é Demais 8638030593055130167

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item