loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: Patrick Dempsey deixa o elenco de "Grey's Anatomy"

ATENÇÃO! Este texto contém SPOILERS!


ATENÇÃO! Este texto contém SPOILERS!

Após 11 temporadas, o intérprete do personagem Derek Shepherd se despediu da série médica da ABC no episódio que foi ao ar nesta quinta (23), na TV americana. Após ajudar vítimas de um acidente na estrada, o médico acaba falecendo quando seu carro colide com um caminhão. A catástrofe deixa Meredith (Ellen Pompeo) viúva e marca o fim de uma trajetória para o ator.

"Foi uma viagem incrível”, contou Dempsey ao TV Line. “O impacto da série no mundo todo tem sido extraordinário. É incrível o quão devotados e apaixonados são os fãs eu sempre serei grato e por essa experiência."

A criadora da série, Shonda Rhimes, liberou uma nota lamentando a perda de Derek e elogiando sua atuação ao longo das temporadas:

Derek Shepherd é e sempre será um personagem incrivelmente importante – para Meredith, para mim e para os fãs. Eu absolutamente nunca imaginei dizer adeus ao nosso ‘McDreamy’. A performance de Patrick Dempsey deu forma a Derek de uma maneira que, espero, tornou-se um exemplo – feliz, triste, romântico, doloroso e sempre verdadeiro – do que as mulheres devem exigir do homem que as ame. Sua perda será sentida por todos. Agora Meredith e toda a família Grey’s Anatomy está prestes a entrar num território desconhecido. As possibilidades que estão por vir são infinitas e, como Ellis Grey diria, 'o carrossel nunca para de girar'.

A rede ABC também comentou a saída do ator através de um comunicado:

Depois de 11 temporadas em Grey's Anatomy, Patrick Dempsey está saindo da série para perseguir novos caminhos. O Dr. Derek Shepherd é um personagem lendário e nós estamos muito orgulhosos de termos sido a casa de 'McDreamy' e da história de amor de 'Mer/Der'. A devoção dos fãs ao longo dos anos tem sido uma prova da mente criativa de Shonda Rhimes e do talento de Dempsey. A falta dele será muito sentida e nós desejamos a Patrick tudo de melhor em seus futuros projetos.

Fonte: TV Line
Notícias de Séries 8435452188806164230

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item