loggado
Carregando...

[Review] Hart of Dixie 4x09/10 - End of Days/Bluebell (Series Finale)

  Foi bom estar com vocês.


Foi bom estar com vocês.

Pois é, então, acabou. Zoe Hart sai de nossas vidas assim, com um season finale que virou series finale. Com toda essa indefinição ganhamos um final meia boca. Bonitinho, mas meia boca. Sentimentos para episódios finais são sempre complexos, desde séries que já passaram da hora até as que ainda poderiam render mais. Hart of Dixie talvez desse conta de mais uma temporada, porém, ao menos fomos preservados daquele arrasto de episódios (a.k.a. Pretty Little Liars).

E o "tchau" começa com o fim, nada mais adequado. AB tem um sonho sobre o fim da cidade (pelo menos de como ela é) e cada uma das cinco profecias vão se concretizando e deixando os moradores - que nunca foram dos mais normais - muito loucos. "Se o mundo fosse acabar, me diz, o que você faria?" #OFimDoMundoFeelings (referência das antigas, jovens. Deem uma googada e aproveitem para rever a capa do cd com o saudoso José Wilker). Mas alô, Bluebell! Voltando. Em meio ao caos e as caduquices de Zoe, um pedido de casamento sai pela culatra. Ela ia se redimir e pedir Wade para subir no altar, mas na terra da confusão, quem acaba noiva é Lemon, e Lavon aproveita para, enfim, ter o seu 'felizes para sempre'.

Como era de se esperar, o mundo não acabou. Mas George vai sair da cidade e o romance com AB fica mais difícil. Na festa de noivado do prefeito, nem tudo vai bem; apesar disso, o casal consegue encontrar um caminho para contornar a situação e terminar no casório. Quem também tem pressa para oficializar o matrimônio é Zoe. A desesperada consegue organizar uma pseudo cerimônia nos corredores do hospital onde, minutos depois, tem seu bebê: o menino sem nome, rs! Bem a cara do casal mesmo.

Como uma novela brasileira, temos um casamento no final e todo mundo se acertando. Bebês, amizades e, inesperadamente, uma canção. Achei fofo, achei bem Bluebell. Já estou procurando uma substituta para a pasta "Séries doces para dias difíceis". Aceito sugestões! Fiquem com o vídeo, essa música é gracinha demais.


Reviews 8741986323288548150

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item