loggado
Carregando...

[Review] The Originals 2x17 - Exquisite Corpse

" Todos nós temos um demônio interior. "


"Todos nós temos um demônio interior."

Esta semana ganhamos um episódio para encerrar a história de Eva Sinclair ou adiar a história de Dahlia. Mesmo assim, The Originals consegue ir nos satisfazendo e preparando o terreno para a season finale. A relação de Klaus e Freya continua em pé de guerra, e acho que isso não mudará tão cedo. Não depois desse episódio...

Como eixo principal da história tem Vincent Griffith, que foi o maior responsável por conseguir que o plano ocorresse bem. O plot em si foi bastante interessante e o modo de como ele foi encerrado, melhor ainda. E sempre com o cuidado de abrir novas possibilidades. E a explicação do motivo pelo qual Rebekah ter que continuar no corpo de Eva foi sensacional, abrindo um espaço para um ótimo plot, já que Rebekah está ligada a oito bruxas agora.

Elijah, Klaus e Freya desempenharam um papel interessante esta semana. Mas acho que a história se elevaria bastante se Klaus e Elijah pudessem ter espiado dentro da mente de Freya, e não só ela a deles. Exquisite Corpse nos deu uma nova visão sobre Freya, especialmente no final, quando ela deixa explícito o seu plano. Desde o início sabíamos que algo ocorreria e ela trairia os Mikaelsons, porém, a traição dela se voltará somente a Klaus. O que é bastante instigante, já que Klaus não irá desistir de sua família tão rápido assim.

Uma coisa que me surpreendeu neste episódio foi a morte de Esther. Para falar a verdade já havia a esquecido. Só que de todos, a única que percebeu a verdadeira essência de Freya. A desconfiança estava presente nela, e ela deixou bem claro. Talvez seja por isso que Freya a matou, já que ela era a única que poderia desmascará-la para os outros.

Mate um demônio hoje, encare o diabo amanhã”. A narração de Rebekah ao final do episódio foi espetacular, nos instigando e implantando a dúvida. O diabo é claramente uma referência à Dahlia, que já está por perto, mas ainda não apareceu. Dahlia, se você está entre nós se manifeste...

The Originals 5382063823398747504

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item