loggado
Carregando...

[Review] The Originals 2x18 - Night Has A Thousand Eyes

“ Estou aqui. Estou em todo lugar. E pretendo pegar o que é meu. ”


Estou aqui. Estou em todo lugar. E pretendo pegar o que é meu.

Depois de longas semanas ela finalmente apareceu. E, francamente, não poderia ter sido melhor. Dahlia deu uma pequena demonstração do seu poder, e que está disposta a fazer tudo para colocar as mãos em Hope. Elijah e Mikael formaram uma aliança um tanto quanto diferente, e era algo que ninguém esperava. Pena que não durou muito...

Desde que o plot de Dahlia foi inserido na temporada, só sabíamos que ela seria poderosíssima, e até então só Freya sabia disso. Porém, essa semana o episódio foi todo dedicado a ela. A família Original está realmente com medo do que Dahlia é capaz, e agora todos eles estão no grupo de pessoas com algo a perder. O que não ficou claro é o modo que a ligação de Freya e Dahlia funciona, parece que Freya é a âncora, então algo deve ser capaz de separá-las. Mas será que se uma morrer a outra também morre? Já que vimos várias ligações que são capazes de fazer isso.

Como plano de fundo tivemos Aiden e Josh segurando o episódio. A indecisão de Aiden foi algo interessante de ser mostrado, mesmo optando por se salvar ele deixou claro que não queria trair Jackson. Apesar de parecer um pouco arriscado, o plano de Jackson era um bom; porém ele acreditou nas pessoas erradas para executá-lo. Quando estamos prestes a achar que tudo está perdido, The Originals nos surpreende com uma reviravolta. E depois de acreditar que a arma capaz de matar Dahlia tinha sido destruída, Klaus prova que há um jeito de refazê-la. Mostrando que Klaus sempre pensa dois passos a frente, ele precisava que Dahlia achasse que eles estavam indefesos quando isso não ocorreu.

Night Has A Thousand Eyes foi um episódio bem esperado, já que Dahlia resolveu dar início à guerra. A morte de Josephine será um divisor de águas, e creio que pode ser o fator responsável que ajudará os Mikaelson, já que as bruxas podem ser trazidas para o lado deles. Mas o que leva à pergunta: a fortaleza que Josephine criou é forte ou confiável o suficiente para defender Hope de Dahlia? Uma semana passa rápido e logo teremos essa dúvida resolvida.

The Originals 4918160508414888331

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item