loggado
Carregando...

[Top 10] Empire - Original Soundtrack (Season 1)

O Grammy Awards de "Best Original Soundtrack" de 2015 tá pronto.


O Grammy Awards de "Best Original Soundtrack" de 2015 tá pronto.

Que Empire foi uma das melhores coisas que tivemos nesse início de ano na TV, ninguém discorda. Entretanto, a série não se contentou em ser incrível apenas nas telinhas: as músicas que nos foram entregues pela Empire Records e compõem trilha sonora da série são incríveis. Sério, não há nenhuma música ruim, todas são contagiantes ou tocantes e me fizeram ficar tão viciado a ponto de ter que ouvir todos os dias esse hinário.

Como falar de Empire nunca é demais, resolvemos montar uma lista com as melhores músicas dessa primeira temporada da série pra você se divertir com a gente enquanto faz o Drip Drop, ok? Vem comigo!

10 - Whatever Makes You Happy (feat Jennifer Hudson and Juicy J)


Mesmo tendo chegado aos 45 minutos do segundo tempo, Jennifer Hudson conseguiu o lugar dela na nossa lista após apresentar essa música deliciosa no episódio final da temporada. Ela que deu vida à terapeuta de Andre, filho mais velho de Lucious Lyon na trama, trocando a igreja por fama no plot mais WTF da temporada, e acabou se tornando uma cantora pop na série e apresentando essa canção dançante e ultra catchy


9 - Money For Nothing (feat Jussie Smollet and Yazz)


Uma das coisas que gosto muito na série é a capacidade de tratar de assuntos interessantes de forma artística. Nossa 9ª posição vai para Money For Nothing exatamente por essa razão. A canção, que trata sobre fazer o que é necessário por dinheiro, casou exatamente com a questão da abertura de capital que a Empire vinha passando. Além disso, é uma p*ta canção de R&B permeando um tema distinto ao ostentação/mulheres/morte e depressão. Merece o lugar na nossa lista.


8 - Shake Down (feat Mary J. Blige and Terrence Howard)


Esse dueto intimista é uma das melhores coisas que aconteceram na série. Sou um super fã da Mary J. Blige e fico feliz por ela ter topado participar da série e ter me presenteado com um hino como esses.


7 - You're so Beautiful (feat Jussie Smollet)


Uma das canções mais cantadas e divulgadas da temporada marcou a saída de Jamal do armário tratando do amor incondicional. É uma canção dançante que trata de demonstrar o amor que nós temos pelos nossos parceiros e acabou virando um hino de aceitação, quando o rapaz trocou a letra do refrão para "It's a kind of song to makes a man loves a man". Vem cantar, gente!


6 - Conqueror (feat Estelle and Jussie Smollet)


Esse é o tipo de música que não importa o que nós digamos, você precisa ouvir para entender o quão incrível ela é. Como diria a dona da música country brasileira, Roberta Miranda: Não tenho nem o que dizer, é só sentir:


5 - Good Enough (feat Jussie Smollet)


Canção que embalou um dos momentos mais emocionantes da temporada, Good Enough é o desabafo de Jamal para seu pai após ter sido rejeitado a vida toda apenas por ser gay. É impressionante como a canção é bem composta e retrata situações que poderiam acontecer com todos nós. É realmente muito emocionante e tocante, vale a pena conferir.


4 - Keep It Movin' (feat Serayah Mcneill and Yazz)


WOW. Amo essa música, porque ela é tão primeira década dos anos 2000; Timbaland estava inspirado quando produziu Keep It Movin'. A parte do "bang bang bang" me faz tomar um tiro aqui em casa toda vez que ouço, me fazendo amar cada vez mais a Serayah, que faz ótimas músicas e deveria aparecer mais na série:


3 - Keep Your Money (feat Jussie Smollet)


No terceiro lugar da nossa lista está uma das melhores músicas de toda a série. Keep Your Money está pronta para tocar nas rádios e fala sobre como o dinheiro influencia a vida das pessoas e como Jamal se libertou disso rompendo com Lucious e indo fazer o que gosta e sabe melhor: Música. Infelizmente, não encontrei no YouTube a canção em boa qualidade, então terei que colocar a versão retirada do episódio que está no canal oficial da série, :/


2 - Drip Drop (feat Yazz and Serayah Mcneill)


Hino mundial da umidificação e da fornicação, Drip Drop quase pegou nosso topo simplesmente porque é impossível tirar a música da cabeça. A batida é contagiante, a letra é safadinha e, tanto Yazz quanto Serayah estão ótimos na canção. Desafio vocês a ouvirem ao hino sem mexer o esqueleto:


1 - No Apologies (feat Jussie Smollet and Yazz)


Mesmo com Drip Drop correndo por fora, não teve como: a melhor canção da temporada é a canção tema da série "No Apologies". Parceria de Jamal e Hakeem, a canção fala sobre não estar nem aí para que os outros dizem e estar 100% nem aí para a opinião alheia. Merece nosso topo por ser extremamente viciante e melhor do que quase todas as canções de gravadoras não-fictícias que temos hoje em dia:


Espero que vocês tenham gostado da nossa lista e fico no aguardo de suas opiniões. Se houve alguma injustiça ou alguma musica que tenha ficado de fora e merecia ter entrado no nosso Top 10, não se envergonhem em expor o que acham! Quem sabe não teremos uma parte 2 deste post, até porque, o que mais Empire nos deu foi música de qualidade.

Até a próxima
Tops 4799548585859878070

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item