loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Música: Hozier - Hozier


Se você ainda não se apaixonou por ele, com certeza irá. Esta semana, quem dá as caras na coluna Fica a Dica é o Hozier, um cantor com uma grande voz capaz de nos provocar os sentimentos mais diversos. E, claro, não podia deixar de fora o álbum que carrega o nome do cantor.

Hoje em dia, no cenário da música, é muito fácil achar um álbum que te agrada. Porém Hozier, e aqui me refiro ao álbum, vai muito além disso. A pretensão do cantor é de optar por algo atemporal em seu trabalho, e que realmente signifique algo; tudo isso é expresso no decorrer das canções. A melancolia se faz presente em várias de suas letras, mas não chega ser algo entediante: a construção e a disposição das faixas ajudam bastante nesse fator.

Sem sombra de dúvidas você já deve ter ouvido Take Me to Church, que é o carro chefe do álbum, mas que, ainda assim, nem é a melhor música. As letras de Hozier nos atraem para algo obscuro e ao mesmo tempo claro. Há uma ambiguidade de sentimentos no decorrer das músicas, e é isso que encanta; mesmo que tenha sido lançado no ano passado, ainda não ouvi nada parecido.

Someone New, Work Song e Sedated definitivamente fazem parte do meu TOP 3. A musicalidade delas é incrível e o trabalho realizado em Hozier foi excelente, conseguido manter minha atenção durante todo o álbum. Veja o videoclipe de Someone New, estrelado pela atriz Natalie Dormer (Game of Thrones):

 
Ouçam Hozier, e tenho certeza que a voz rouca desse artista ímpar vai te hipnotizar. Até mais!
Música 4817574230733053497

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item