loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Série: Happy Endings


Happy Endings é uma comédia que foi exibida pela ABC entre 2011 e 2013 e conta a história de seis amigos que vivem em Chicago. Apesar da premissa principal ser extremamente parecida com qualquer outra série de comédia, Happy Endings se destaca pela personalidade de cada personagem. Bard, o negro rico e piadista, é casado com Jane, uma mulher controladora. Jane, por sua vez, é irmã de Alex, que tem o esteriótipo de loira burra durante toda a série e que deixa Dave no altar logo no primeiro episódio. Penny é a mulher carente que passa muito tempo procurando um amor e é ex-namorada de Max, que é o personagem gay.

A série, como já disse, se inicia após Alex deixar Dave no altar e, a partir daí, a trama se desenvolve. Esse é o único arco central e cada episódio aborda um aspecto dos personagens que ainda não conhecemos. Devido à falta de trama central, a série foi perdendo audiência e acabou cancelada pelo canal sem um fim definitivo.

Aí vocês me perguntam o porquê de eu estar recomendando uma série que foi cancelada sem final. Justamente pela falta de um grande arco, os episódios possuem a liberdade criativa de abordar absolutamente qualquer assunto e é isso que a torna tão engraçada. A maneira como eles levantam algumas questões, como a homofobia, dificuldade de encontrar um emprego, o respeito a outras etnias, tudo isso é abordado pelo tom leve que e a torna extremamente cativante.

Com menos de 60 episódios exibidos e a disponibilidade de assistir pela Netflix, recomendo fortemente a série, já que se destaca bastante das outras comédias em exibição. Apesar de um final totalmente aberto, o crescimento pessoal e profissional nesses episódios já é notável, e assisti-la como um passatempo foi uma experiência que gostei bastante. Se você é fã de seriados de comédia, Happy Endings não pode faltar na sua lista de séries para assistir.
Séries 6571930536060577074

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item