loggado
Carregando...

[Review] The Originals 2x21 - Fire with Fire

“ Sei como vencer aqueles que estão contra nós, e é exatamente o que pretendo fazer. ”


Sei como vencer aqueles que estão contra nós, e é exatamente o que pretendo fazer.

Os fins justificam os meios? Para Klaus, sim, que traiu todos que podia trair neste episódio só para poder parecer confiável. Mas a família dele o perdoará por todos esses atos? Davina passou de ser aquela personagem passiva que só recebe ordens, e promete um futuro grandioso para as bruxas. Hayley lutou bravamente até o fim, e finalmente vi a rainha que todos cultuavam.

Com um penúltimo episódio empolgante, The Originals promete encerrar mais uma temporada com muita luta e disputa de poder. Fire with Fire é um daqueles episódios que você odeia o Klaus até o final, onde ele sempre tem uma saída ou já pensou previamente no que fazer. Esse tipo de clímax é bem frequente em The Originals e, por mais convincente que fosse o papel que Klaus estava exercendo, sabíamos que ele trairia Dahlia e voltaria a usar os irmãos.

Apesar de tudo, Freya só queria uma família, e nem isso pode ter. E, ao que parece, a história da personagem se encerra nessa temporada; após Dahlia colocá-la para dormir, acho difícil que ela volte. Porém, para a semana que vem temos um incrível retorno. Claire Holt, intérprete oficial de Rebekah, fará mais uma aparição na série. Só não se sabe o quanto durará essa reaparição, mas realmente espero que ela fique para a terceira temporada. Hayley provou ser a rainha que a matilha dela merece. Mesmo quando as coisas ficaram feias, ela fez questão de voltar e lutar; por mais lindo que tenha sido o gesto, era óbvio que ela acabaria sendo derrotada. Mas a grande questão agora é: Klaus tem um modo de fazer com que Hayley e sua matilha voltem à forma humana ou esse é um ato que não há volta?

A relevância que Davina tinha na primeira temporada foi totalmente apagada nesta, mas, depois desse rumo que a história da personagem tomou, as coisas podem voltar a ser como eram. Sem sombra de dúvidas ela é ótima, e estou curioso para ver o que ela aprontará agora sendo regente do clã das bruxas e, claro, se as bruxas continuarão a apoiá-la após descobrirem o real motivo de ela ter assumido o cargo.

O episódio da semana que vem vai ser totalmente voltado para o extermínio de Dahlia, e é algo que estamos esperando desde que a personagem foi citada. Então, muita ação estará presente na season finale e mais algumas mortes. E, claro, não pode faltar o plot da próxima temporada.

The Originals 1202988328548025470

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item