loggado
Carregando...

[Review] Revenge 4x21 - Aftermath

“ Uma consciência culpada é bastante poderosa. ”


Uma consciência culpada é bastante poderosa.

Alguém vai acreditar na sua história agora, Amanda Clarke? Depois do suicídio de Victoria, pensamos que ela tinha desistido da luta muito facilmente. Mas Aftermath veio para mostrar que, mesmo morta, Victoria pode fazer um grande estardalhaço.

Já não era mais segredo que Revenge seria cancelada e essa semana a ABC confirmou o fim da série, o que deixa somente dois episódios para nos despedirmos e conhecermos o que acontecerá com Amanda. Um final grandioso foi prometido, e espero que realmente aconteça.

Aftermath começou de uma maneira tranquila e pacífica, seria apenas mais um episódio dessa longa temporada e logo cairia no esquecimento. Só que as coisas pegaram fogo, e o principal plot do fim da série foi inserido. Depois de quatro temporadas destruindo todos que cruzassem seu caminho, Amanda tem uma última missão: provar a sua inocência. Mason Treadwell sempre foi sinônimo de encrenca, e claro, dessa vez não seria diferente. A surpresa foi ver a aliança que ele e Victoria formaram. Ninguém esperava por isso e foi ótimo. E descobrir que o plano era de Amanda e não de Victoria foi a cereja do bolo. Definitivamente o feitiço virou contra o feiticeiro.

Este episódio, com certeza, foi o das falsas esperanças. Jack achou que poderia seguir sua vida longe da Amanda e dos Hamptons; Amanda achou que estava livre de Victoria e que finalmente poderia ser feliz; Nolan descobriu e exibiu o amor que sentia por Tony, mas não durou muito.

Mesmo com vários erros, a exibição de Revenge foi aquele novelão que a gente acompanha e não consegue largar. E agora, a dois episódios do seu fim, as expectativas sobem e deixam os fãs inquietos. E a pergunta que não quer calar é: qual fim terá Amanda Clarke?

Reviews 6495476524702386096

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item