loggado
Carregando...

[Review] Revenge 4x22 - Plea

“ Victoria Grayson está viva. ”


Victoria Grayson está viva.

Para um penúltimo episódio isso foi esplêndido! Plea corrobora o que os roteiristas disseram quando confirmaram o cancelamento de Revenge. Realmente teremos um final bem interessante e à altura da série. Com grandes reviravoltas, Plea molda o que acontecerá no episódio final e nos instiga para ver o que realmente acontecera na series finale.

A morte de David está mais do que certa e penso que será bem empregada, já que a vingança se baseia no fato dele estar morto. A reação de Amanda é o que ainda está debaixo dos panos. Se fosse para fazer uma aposta, creio que a despedida de David vai ficar por final, pois ao mesmo tempo será uma lição e um aprendizado à Amanda.

Margaux vem metendo os pés pelas mãos há alguns episódios, e dessa vez ela foi pega. Porém, o papel de injustiçada estava caindo muito bem nela, e ver tudo mudar de uma hora para a outra mostra como Revenge é imprevisível. Quando ela deu o telefonema achei que Louise tinha se tornado um alvo, mas Ben que sofreu as consequências. Quero ver como Amanda fará a retaliação, porque querendo ou não ela que o colocou naquela situação.

Louise é a típica troca-casaca: quando ela começa a acertar, de repente volta à estaca zero. E essa insegurança vai selar o destino dela. Tivemos uma breve aparição de Charlotte – que, definitivamente, não está morta – e ela deve retornar no próximo episódio, assim eu espero. Jack e Emily finalmente estão em sintonia. Demorou quatro anos, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?!

Victoria Grayson, “a senhora é destruidora mesmo, viu?”. Ela simplesmente se apossou do plano de Amanda e o executou com tamanha perfeição que chega a ser invejável. Claro que com a ajuda de Margaux e Mason, mas é inegável a astúcia dela.  Porém, Amanda não se deixará levar e lutará por sua liberdade até o último minuto. O que nos leva a pensar: todos eles vão para prisão ou vão morrer. É a única saída plausível para o fim da série.

Com isso, podemos esperar muita ação para o episódio da semana que vem, e alguns momentos bem dramáticos como são de costume em episódios finais. A menção honrosa fica para Ben, que se despediu um pouco antes do final. E então, quem irá vencer? Façam suas apostas!

P.S.: Só para efeito de atiçar a curiosidade, confira a promo do último episódio:


Reviews 7063078151871199976

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item