loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Música: Florence and The Machine - How Big, How Blue, How Beautiful


Após três anos do lançamento de seu último álbum, Florence and The Machine está de volta com o terceiro gravado em estúdio. Dona de uma grande voz, Florence gerou uma grande expectativa sobre o álbum, e parece que os fãs ficaram bem satisfeitos com o resultado.

How Big, How Blue, How Beautiful trouxe uma musicalidade diferente do álbum anterior. A inovação está presente e Florence consegue nos cativar com sua voz e alguns instrumentos. O que não muda é a qualidade das músicas, e essa pode ser um ponto forte para o álbum se dar bem nas paradas. Ele é altamente viciante e inesquecível... Todo esse tempo de espera valeu a pena.

Os agudos estão presentes em algumas músicas, mas a escuridão na voz de Florence é bem mais palpável apesar de o disco ser um pouco mais “alegre” do que o anterior. Tudo funciona bem, desde a ordem das músicas até as sinfonias usadas. Depois deste grande lançamento, as expectativas se voltam para ver as performances ao vivo das músicas, mas isso é assunto para outro dia.

Esperar mais de três anos valeu a pena, e é visível o esforço colocado sobre o álbum. Aproveite o feriadão e coloque-o no modo repeat para se divertir com músicas boas. Vale um destaque para "What Kind Of Man", "Third Eye" e "St Jude".
Música 3088548427666707234

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item