loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x01 - Game On, Charles

Ali não sendo Ali. 


Ali não sendo Ali. 

Quem está de volta? Eu. Também, mas de volta porque junto comigo tem episódio novo de Pretty Little Liars, Com direito a babado, confusão, gritaria e Mona! Então, partiu Dollhouse, porque foi por lá que estivemos nesse 6x01 quase que todo. 

Depois da tentativa frustrada de fugir, as liars recebem um castigo de –A (que, como de costume, pode ser Charles, pode ser Andrew, pode ser você, ou todas as alternativas anteriores). Claro que noção do perigo não há e assim que elas retornam à rotina, voltam a planejar como escapar daquela casa. Do lado de fora, quem também pensa em tirá-las de lá é Ali, junto com Caleb e Ezra. E gente, quem mais? Toby! Minhas esperanças já estavam quase nulas quando o policial resolve colaborar com as ações extra policiais (se é que eu posso chamá-las assim, rs!). 

E confirmando um velho ditado popular, a união faz a força com as liars + Mona colocando fogo, literalmente, na casa e nas recordações de –A enquanto o resto do time está bem perto, procurando por elas ~tchandan~ eles conseguem se encontrar e libertar as meninas. Momento muito amor: os casais se reencontram e de repente parece que estamos no Valentine's Day porque todos se amam como se não houvesse passado. Mas como estamos só no começo de muitos mistérios a serem resolvidos, a polícia traz da casa Sarah Harvey, que ainda não tinha sido vista pelas liars. 

Mil perguntas? Já tenho! Sairei dessa temporada com todas respondidas: há dúvidas. 

P.S.1: Assim é que se começa uma temporada, Brasil. Go, bitches.

P.S.2: Uma Mona é uma Mona <3

Reviews 7919776236987646720

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item