loggado
Carregando...

[First Look] Crazy Ex-Girlfriend 1x01 - Josh Just Happens to Live Here!


Você não curte séries que são musicais? Me dê um abraço e vamos fingir que Crazy Ex-Girlfriend nunca existiu. Ah, você gosta. Então vem comigo saber o que mais além de música teve neste primeiro episódio. Rebecca (Rachel Bloom) tem um término de namoro na adolescência bem desagradável (a.k.a. término = desagradável) e não superado. Tanto que basta um reencontro, por acaso, após anos com o ex para que ela decida tentar novamente estar com ele.

Também existe a motivação de estar em um emprego que, apesar de parecer incrível, não a faz feliz. É com essa coragem que Rebecca decide largar o trabalho e mudar para a cidade onde vive seu amor, Josh (Vincent Rodriguez III): "West Covinaaaaaa".


Lá a realidade é bem diferente e, como qualquer adaptação, as coisas demoram um pouco para que comecem a funcionar. Mas até que Rebecca tem sorte, e depois de aturar muita desconfiança por parte da Paula (Donna Lynne Champlin), as duas não só viram amigas e estão juntas na missão de unir novamente o casal como viram parceiras de mais uma música (sim, mais música).

O encontro dos ex's após a mudança de cidade ficou para o próximo episódio, mas pelo que vimos até aqui, a impressão é de que um "felizes para sempre" vai ficar mesmo é para o fim da série. Crazy Ex-Girlfriend é transmitida pelo canal CW, toda segunda. O piloto teve 40 minutos, e se você curte um romance acompanhado de muita música, essa Ex é toda sua!

Reviews 8094043790667883372

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item