loggado
Carregando...

(ATUALIZADO) [Notícias] Música: Divulgadas as atrações do "Victoria's Secret Fashion Show" em 2015


Foram anunciadas nesta terça (13) as atrações do Victoria's Secret Fashion Show em 2015. Após dois anos consecutivos ao som de Taylor Swift (com a participação de outros artistas como Hozier, Ed Sheeran, Ariana Grande e Fall Out Boy), outra veterana retorna ao show.


De acordo com o perfil oficial da Victoria's Secret no Twitter, Rihanna voltará às passarelas na companhia de Selena Gomez e The Weeknd nesta nova edição. A voz por trás de Bitch Better Have My Money participou do evento em 2012 com uma marcante apresentação do seu então single, Diamonds.  Ainda com rumores de quando será o lançamento de seu novo álbum, ANTI, esta pode ser uma boa oportunidade para a cantora mostrar seu mais recente trabalho em primeira mão. Já na performance de Selena, são esperados sucessos como Good For You e Same Old Love, enquanto The Hills e I Can't Feel My Face são prováveis escolhas do The Weeknd.

Nas passarelas estarão, entre outras, as modelos Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Behati Prinsloo e Candice Swanepoel, enquanto Lily Aldridge abrirá o desfile trajando o famoso 'Fantasy Bra' de US$ 2 milhões.

[ATUALIZADO 03.11.2015] Anteriormente anunciada como a atração veterana do Victoria's Secret Fashion Show em 2015, Rihanna cancelou sua participação no evento. De acordo com a People, o motivo teria a ver com as novas prioridades da estrela que agora estão voltadas para o término de seu álbum, o ANTI, anunciado recentemente.

O lugar de Rihanna no line-up será ocupado pela cantora e compositora inglesa Ellie Goulding, dona de singles como Love Me Like You Do e parcerias como Outside, com Calvin Harris. The Weeknd e Selena Gomez continuam confirmados no show.

O Victoria's Secret Fashion Show deste ano irá ao ar pelo canal CBS no dia 8 de dezembro, nos EUA; no Brasil, a exibição deve acontecer na semana seguinte pelo TNT.
Victoria's Secret Fashion Show 4490888031151896024

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item