loggado
Carregando...

[Review] Sleepy Hollow 3x02 - Whispers in the Dark

“ Segredos matam. ”


Segredos matam.

Depois do incrível retorno para a terceira temporada, Sleepy Hollow dá continuidade a eterna luta de Abbie e Crane. Depois de passarem por vários perrengues na temporada, é interessante ver como conforme as coisas vão avançando, a relação dos dois passa por provas e novos modos de adaptação de convivência.

Betsy Ross roubou as cenas nos flashbacks de Whispers in the Dark, e as aparições da personagem estão sendo tratadas de uma forma bem interessante. Mesmo não estando viva ou presente no momento atual da série, apenas as lembranças de Crane são o suficiente para oferecer ajuda. Talvez seja uma tentativa de suprir a perda de Katrina, que era uma ótima ajuda para o time, e está funcionando. Outro reforço que chega nessa temporada é Joe Corbin que apesar de só tomar conhecimento desse mundo sobrenatural agora, pode servir de grande ajuda para Jenny. Estou ansioso para ver como os dois trabalharão juntos, e essa nova exploração do mundo de Jenny que até então era desconhecido.

Pandora solta o pandemônio sobre Sleepy Hollow, e, claro, é o dever das Testemunhas parar mais uma ameaça, porém achei que a identidade da personagem seria escondida por mais tempo. Essa revelação nesse segundo episódio mostra que as coisas vão ocorrer muito rapidamente nessa terceira temporada e que ainda há muita história para ser tratada. Pandora ainda é uma grande interrogação na trama dessa temporada, não sabemos se ela tem alguma relação com alguns dos personagens ou se é só mais uma vilã.

O legal de Sleepy Hollow é que os casos avulsos de anomalia na cidade sempre geram alguns resultados que interferem na trama e não são apenas mais um. Em Whispers in the Dark, Abbie revela o segredo de que foi atrás do pai de uma forma tão singela e emocional, mas ainda não consegue agir. A adição do pai de Abbie e Jenny nessa temporada renderá alguns bons momentos, estou ansioso para poder assistir.

Depois desses dois episódios, a noção que eu tenho dessa temporada é que vamos ter episódios bem movimentados, com alguns momentos bem emotivos, e vários flashbacks. Talvez, seja essa a fórmula do sucesso que os roteiristas tenham encontrado e acreditam que continuará sustentando Sleepy Hollow por algumas temporadas.

Sleepy Hollow 7305255801878399046

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item