loggado
Carregando...

[First Look] Chicago Med 1x01 - Derailed

Absolutamente viciante...


Absolutamente viciante...

Finalmente estreia Chicago Med, que completa a trilogia escrita por Dick Wolf. Então, se você ainda não conhece ou acompanha Chicago Fire e Chicago P.D. aconselho a dar uma olhada. Desde quando foi anunciada, estava ansioso para ver o que Wolf nos apresentaria nesse novo universo que ele está trazendo. Os episódios dinâmicos são uma marca registrada do produtor, que consegue te fazer rir, chorar e celebrar num mesmo capítulo. Aparentemente, esse universo também estará presente em Chicago Med, que promete seguir o rumo das suas precursoras.

A apresentação do hospital e dos personagens se deu de forma bem rápida, mas deve ser abordada com mais afinco no decorrer da temporada. O piloto é conciso e direto, mostra que o desenvolvimento da história se dará com casos clínicos e em como afetarão os médicos. Creio que a trama será bem versátil e os episódios seguintes não seguirão uma sequência tão fiel. O que me anima mais são os crossovers que estarão por vir, mesmo sem nada prometido é de se esperar que cedo ou tarde vá ocorrer.

A interação com os personagens de Fire e P.D. já vem sendo construída há algum tempo nos respectivos enredos, creio que agora em Med não será diferente. Pelo que foi visto, podemos esperar bastante criatividade dos casos que darão entrada no Chicago Med e como toda a trupe irá se envolver. Sem contar que os problemas internos já começam a surgir desde esse episódio. Definitivamente os personagens que vimos, mesmo que rapidamente, têm carisma para segurar e conduzir bem a série.

Sharon e o Dr. Charles são, claramente, o pilar do departamento de emergência e auxiliarão os outros doutores em meio a tanto caos. As cenas ‘médicas’ são bastante realistas e bem construídas, apesar de não serem abundantes. A criação da série como um todo me agrada bastante, e imagino que o sucesso está garantido. Mas Dick, por favor, pare de criar mais spin-offs porque temos uma vida!!

Reviews 438656702541042109

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item