loggado
Carregando...

[Review] The Originals 3x04 - A Walk on the Wild Side

“ Suas palavras não valem mais que as dele. ”


Suas palavras não valem mais que as dele.

É assim que se dá uma festa! A Strix fez sua aparição oficial em A Walk on the Wild Side, e começamos a entender um pouco mais dessa organização. Aurora chega a Nova Orleans, Marcel consegue sua vaga na Strix, Klaus continua tentando descobrir no que dará sua ruína e Lucien perde seu coringa. Um episódio bastante agitado para nos lembrar de que The Originals é um spin-off que deu mais que certo.

Desde a sua primeira menção, ficamos curiosos para saber o que realmente era a Strix, por quem ela tinha sido fundada e qual a relação dela com essa temporada. Tudo estava bem encoberto até a exibição desse episódio. Algumas respostas foram respondidas, mas outras já tomam o lugar. Elijah ter criado essa organização de ‘mini-Elijahs’ não me surpreende nem um pouco, a necessidade de partilhar o conhecimento entre a elite é a cara dele. A organização vinga mesmo sem a presença de Elijah, que logo percebeu que tudo é uma furada. Daí nasce o envolvimento da Strix com essa temporada. Todos os vampiros são da linhagem de Elijah, e numa guerra de linhagens, o deles também está na reta. A ‘guerra’ deste ano se dá muito mais por uma questão política do que de poderio. Porém, até então, não foi apresentado quem quer destruir essa linhagem. E creio que é aqui que está depositado o mistério. Ninguém é 100% confiável, nem os vampiros da mesma linhagem. É audacioso, e pode muito bem dar certo.

Tristan e Lucien estão de volta à estaca zero, agora os dois têm que ganhar a confiança dos Originais. Em contrapartida, penso que Klaus e Elijah tramarão para não depender dos seus pupilos. Essa disputa trará uma dinamicidade maior para os próximos episódios da série, inclusive com a chegada de Aurora, que já se provou mentalmente instável nos episódios passados. A entrada de Marcel para a Strix pode ser bastante benéfica, creio até que ele recuperará a confiança de Klaus ao entregar os detalhes da organização.

A terceira temporada de The Originals começa a tomar forma, e parece estar encaminhando-se para algo grandioso. Sem sombra de dúvidas, a qualidade dos episódios está aumentando. Apesar de a trama da guerra de linhagens estar um pouco fraca, creio que os roteiristas conseguirão fazer um bom trabalho em cima disso. A pergunta que não quer calar é: o que Klaus fará para evitar a sua morte, que já foi prevista?

The Originals 243086150081722834

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item