loggado
Carregando...

[Review] Sleepy Hollow 3x06 - This Red Lady from Caribee

“ Ela mexeu com nossa cidade, nossos amigos e as pessoas com quem nos preocupamos. Se ela quer...


Ela mexeu com nossa cidade, nossos amigos e as pessoas com quem nos preocupamos.
Se ela quer uma revanche, vamos nessa!

Tudo até agora não passou de um grande aquecimento. É esse o choque que This Red Lady from Caribee trouxe para a trama de Sleepy Hollow. Os planos de Pandora chegam a um estágio final, e agora o que amedronta as Testemunhas é o que ela fará quando retornar. Mas, com certeza, não vai ser fácil.

Foi um episódio bastante tenso e com um grande desenvolvimento na trama desta temporada, o rumo que a série está tomando me agrada cada vez mais e reforça o porquê de eu continuar acompanhando. Nesses sete episódios, Betsy Ross se fez muito presente e é, sem sombra de dúvidas, o destaque deste ano. Mesmo que as aparições dela sejam limitadas a antigos flashbacks, são suficientes.

Segredos, caos, solidão, inocência perdida, morte e medo. Pandora encerra o primeiro ciclo dos seus planos de maneira grandiosa e sem com que Abbie e Crane consigam impedi-la. As Formas de Terror são a preparação de algo grande que está por vir, e já estava descrita naquela tábua dos primeiros episódios. A partir dos próximos capítulos, creio que Abbie e Crane tentarão desvendar o resto das profecias que estão descritas nas tábuas.

Mesmo depois do aviso de Abbie, ficou claro que Joe e Jenny não desistiriam da história do élitro, que descobrimos ser uma fonte de poder bastante cobiçada. O que liga à premonição feita nesse mesmo episódio. O que vai ocorrer com a personagem é algo bastante tenebroso e já começamos a ver alguns efeitos sobre ela. Abbie e Crane terão agora, junto com Joe, mais uma tarefa, que é descobrir o que acontecerá com Jenny.

A parte sentimentalista entre Abbie e Daniel foi a mais sem sentido, simplesmente não encaixou. Acho que é uma tentativa desesperada de criar laços amorosos de Abbie com alguém, o que não está funcionando. Sem contar que a personagem é muito mais que isso. Espero que desistam dessa ideia e foquem no que realmente é importante.

P.S.: O que foi Crane mostrando que é gente como a gente pesquisando como se dar bem no primeiro encontro? HAHAHAHA Sem sombra de dúvidas, ele é o melhor personagem.

Sleepy Hollow 3300507347384773829

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item