loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Série: Catastrophe

O que poderia dar errado num encontro de uma noite?


O que poderia dar errado num encontro de uma noite?

Para fechar 2015 com excelência, a última dica do ano traz para vocês um dos novos casais mais adoráveis da TV: Sharon e Rob, os protagonistas da excelente Catastrophe. Vividos pelos comediantes – e também criadores da série – Sharon Horgan e Rob Delaney com um inspirado timing cômico, ganhamos uma dupla de desconhecidos que veem suas vidas virarem de cabeça para baixo graças a um descuido durante o sexo casual. Logo uma jornada de descobertas pessoais com muitos encontros e desencontros tem início no maior estilo Nancy Meyers.

O melhor de Catastrophe é que Sharon e Rob fogem de qualquer estereótipo de comédias românticas. Ela uma professora inglesa e desbocada do jardim da infância, já ele um fanfarrão americano que mesmo estando mais interessado em curtir a vida, não consegue fugir de compromissos, por mais absurdos que eles possam parecer. Juntem no pacote as famílias de ambos – como a queridona Carrie Fisher dando vida à divertidíssima mãe do protagonista – que o palco para as melhores e mais constrangedoras situações está montado.

Com duas temporadas exibidas em 2015, cada uma com seis episódios de 20 minutos, só fica a torcida por mais e mais das desventuras dos senhores Morris e Norris. O Channel 4 já garantiu um terceiro retorno da dupla para primeira metade do ano que vem e não duvido muito que tenhamos mais no segundo semestre.

Catastrophe é a melhor pedida para encerrar um ano difícil com um sorriso no rosto e também com muita esperança. É assim que Sharon e Rob lidam com suas catástrofes diárias e terminam sempre sorrindo. Talvez o melhor exemplo a se seguir em 2016. Eu já estou aderindo, comecem vocês também!

Séries 7638077829454776234

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item