loggado
Carregando...

Fica a Dica | Filme: Como Eu Era Antes de Você


Com tantas adaptações literárias para as telas dos cinemas, são poucas as que conseguem manter a originalidade da sua obra precursora e satisfazer a grande maioria dos fãs. Como Eu Era Antes de Você faz isso muito bem, talvez a participação da escritora Jojo Moyes durante a produção do filme tenha ajudado nesse quesito. Apesar de ser um dramalhão, o longa consegue nos dar uma onda de sentimentos bons em meio a tantas coisas ruins que acontecem com os personagens.

Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir. Louisa Clark (Emilia Clarke) vive em uma cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. Ao aceitar um trabalho, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Sam Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos.

Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico, Will está prestes a desistir. Isso até Louisa ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado. A aura do filme e o modo de como ele foi produzido me lembra a tão aclamada adaptação de A Culpa é das Estrelas e Se Eu Ficar. Assim como nesses dois, é inevitável não esperar algo avassalador durante o filme que mudará o rumo da história.

Thea Sharrock e Jojo entregam um bom filme e que consegue arrancar algumas lágrimas dos espectadores. Porém, elas conseguem compensar os momentos de pura tensão com alguns outros engraçados e divertidos, o equilíbrio está presente em todo o filme e é isso o que mais me atrai na produção. Com o feriado chegando, vale a pena dar uma conferida no filme!

Filmes 6750269533085187537

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item