loggado
Carregando...

First Look | Queen Sugar 1x01 - First Things First


Linda demais, chorei. 

Queen Sugar é uma série linda demais, chorei só no piloto. O drama conta a história da família Bordelon após a morte do seu patriarca, que deixa três filhos e uma fazenda aparentemente sem futuro. O piloto é bem introdutório à vida dos filhos.

Nova (Rutina Wesley) é a filha de humanas, jornalista e vendedora de ervas, tem um caso com um policial. Charley (Dawn-Lyen Gardner) é a filha de exatas, bem-sucedida mesmo, rica e fina, casada com um jogador de basquete super famoso que, aliás, a ajudou a pagar a faculdade. Já Ralph (Kofi Siriboe) é o filho errante que foi preso e hoje, após cumprir pena, vive de assaltos para ganhar uns trocados e sustentar o filho.

Blue (Ethan Hutchison), filho de Ralph, é a coisa mais meiga que a sua grade vai ter nesta Fall Season. Ele é fofo, delicado e apegado demais ao pai e avô, e acredito que algum drama além do da sua mãe será mostrado também. Queen Sugar mostra que veio para abalar os sentimentos de todos com atuações lindas e histórias cheias de nuances bem reais.

Apesar das diferenças, os filhos de Bordelon parecem ser uma família que sabe se unir nas horas drásticas (como muitas outras) e a peculiaridade é justamente um segredo que o pai deles deixa sobre a fazenda. A série tem bastante potencial técnico também, além das atuações ela me ganhou com a fotografia linda e os embalos de um roteiro que parece não cansar de te surpreender. Vou continuar assistindo, mas com o coração na mão depois do choro derramado neste piloto. Veja também!!!

Séries 5704919954081596586

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item