loggado
Carregando...

Review | American Horror Story: My Roanoke Nightmare 6x01 - Chapter 1


E o mistério continua... 

American Horror Story está de volta e realmente não estava de brincadeira quando, nos teasers, indicou que esta seria uma temporada envolta em mistério. Esse primeiro episódio, estruturado como um documentário, não esclarece nada, pelo contrário, só traz mais dúvidas a quem o assiste.

Somos introduzidos a um casal de Los Angeles, Shelby e Matt (interpretados por Lily Rabe e Andre Holland), que durante o documentário intitulado My Roanoke Nightmare - Meu Pesadelo em Roanoke, em tradução livre - contam os acontecimentos bizarros que presenciaram em Roanoke, na Carolina do Norte, local para o qual o casal se mudou após sofrer um ataque de uma gangue em Los Angeles.

Ao mesmo tempo que temos as entrevistas do casal, há em paralelo a encenação dos mesmos, tendo Cuba Gooding Jr. e Sarah Paulson interpretando Matt e Shelby. Os acontecimentos giram em torno de uma antiga casa de campo que o casal adquiriu em um leilão. Ficou claro que os concorrentes à compra, moradores do local, não ficaram satisfeitos com o fato e poderiam muito bem ter pregado peças nos dois, porém percebemos desde o início que não foi esse o caso. Esses acontecimentos têm sim uma grande carga sobrenatural, mas o episódio realmente não deixa claro o que exatamente está acontecendo.

Uma possibilidade interessante, levando em consideração que iniciamos o episódio com a compra de uma casa antiga, é que talvez seja feita uma mistura de todas as temporadas passadas, embora isso seja apenas uma suposição. O que ainda também não ficou claro e só saberemos quando o segundo episódio sair, é se esse modelo de documentário será mantido e, se sim, se seguirá contando a história de Matt e Shelby ou se cada episódio retratará fatos isolados - tendo ou não uma conexão.

De qualquer maneira, a única certeza que podemos ter nesse momento é que este é sem dúvida o episódio mais misterioso que American Horror Story já produziu, podendo dar início a uma excelente temporada ou a um grande desastre.

Séries 7443232588976239822

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item