loggado
Carregando...

Review | Blindspot 2x01 - In Night So Ransomed Rogue


"Por Mayfair.

Blindspot volta com uma fórmula que lembra muito o piloto da série: Jane sozinha tendo que enfrentar agora o cativeiro da CIA e a  equipe de Weller numa missão básica que rendeu uma ótima perseguição em motocross.  Obviamente  a nossa  tatuada consegue escapar da CIA por conta do seu treinamento fo#$@%¨$# que sempre vemos em flashbacks... E Weller é intimado a voltar ao caso de Jane Doe por ninguém menos que uma nova Mayfair, assim por dizer, interpretada por Archie Panjabi (a Kalinda de The Good Wife, com mesmo figurino por sinal).


Jane volta ao FBI depois de uma luta com Kurt, visto que nesta cena eles discutem com seus golpes e tudo termina de uma forma dramática bem coesa para quem já acompanha o casal. Nas, ou Kalinda versão 2.0, convence a equipe de Weller a voltar à caça das tattoos pelo motivo simples de que agora temos o nome do inimigo: Sandstorm, uma organização terrorista que matou a antiga equipe de Nas e que agora age através de Jane e suas tattoos para provocar os seus maiores atos.

Após muita interrogação, o FBI confia em Jane para que ela seja agente dupla com eles e localize um dos nomes por trás de Sandstorm, Shepherd. Porém a história não para por aí. Após conseguir a confiança de Roman, o atual contato disponível, Jane descobre coisas maiores sobre seu passado. Confesso que isso me chocou bastante e, para não dar spoilers demais, só digo uma coisa: sigam as pistas dos dentes.


Uma novidade nesta temporada é vermos um pouco mais de Sandstorm, e Shepherd já deixou claro que eles têm alguém infiltrado no FBI (não duvido ser a Kalinda). Algo que será interessante de ver também é este novo relacionamento de Jane e Roman, o que vai deixar a carga dramática da série maior, pois nem só para o Kurt os olhos de Jane ficam brilhando de choro e felicidade daquele jeito, não é mesmo? Ainda está cedo para dizer o que os escritores reservaram para os outros personagens nesta temporada, mas acreditem que vai ter muito mais tattoo sim!

Séries 5380528232573093167

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item