loggado
Carregando...

Review | Blindspot 2x02 - Heave Fiery Knot


Problemas familiares... 

Após uma dica de Shepherd sobre uma de suas tatuagens, Jane e o FBI vão atrás de um cartel mexicano e as coisas se complicam. Não pelo fato da dica ser uma armadilha, pelo contrário, parece-nos que Sandstorm realmente quer prevenir que coisas ruins aconteçam aos Estados Unidos; só ainda não sabemos o porquê. A ação do dia fica por conta da equipe de Weller impedir que um míssil atinja um avião que sobrevoa Manhattan com 14 líderes mundiais, e é claro que eu perdi o fôlego como em tantas cenas de ação da série.

 
Alguns plots secundários também tiveram bastante espaço, como o fato de Jane lembrar de uma de suas missões no Orion e ficar claro que ninguém a quer trabalhando na equipe de Kurt, a não ser ele próprio, que agora tem de lidar com a recente perda do pai, o drama do trabalho e uma notícia bem inesperada para dar mais dramaticidade ao seu personagem.

Do outro lado, temos a família de Jane que entra num empasse, pois Roman não larga seu instinto protetor para com a irmã e isso faz Shepherd ficar um pouco impaciente com o filho. Acredito que isso prova que se chegar o momento ele vai proteger a Jane acima de tudo, contudo ainda não me acostumei com essa família.

 
Dentro do FBI, vimos que o psicólogo deu umas aproximadas na Patterson e apesar da perda de seu grande amor, ela ficou bem animadinha. Nas também apareceu como suposta suspeita de ser o contato de Sandstorm quando a vimos ouvindo conversas de Weller, não sei se confio nela parte 2. E um plot que só me deixou interessada no final foi o de Reade, que foi algo jogado e ainda não fez sentido, porém o fato de ele ter perdido a memória sobre algo importante e não se lembrar deixa uma abertura para teorias sim. Alguém se arrisca?

P.S.: Achei legal da Tasha pedir desculpas à Jane sobre o tiro e sobre como a vem tratando, acho que a ficha dela caiu que vai ter que trabalhar com uma pessoa na qual não confia muito. Visto que quando era a Mayfair ela demorou bastante a ver a verdade.

Reviews 4826755605139903971

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item